Gabriel Jesus na Espanha? Real Madrid pode fazer oferta que ninguém esperava

O mercado da bola começa a se agitar com a proximidade da abertura da janela de transferências e muitos clubes já começam a se movimentar nos bastidores para largar na frente de seus concorrentes. No Real Madrid não é diferente e o clube merengue sonha com um craque brasileiro.

PUBLICIDADE

Gabriel Jesus

O atacante Gabriel Jesus, de apenas 22 anos de idade, defende atualmente as cores do Manchester City, da Inglaterra, e poderá estar de casa nova nos próximos meses. O jogador entrou na mira do Real Madrid e seria um dos alvos favoritos de Zinedine Zidane para a janela de transferências do mês de janeiro.

A negociação, no entanto, não deverá ser fácil e o clube espanhol terá que abrir os cofres para fechar com o reforço brasileiro. Gabriel Jesus é um dos jogadores mais elogiados por Pep Guardiola no Manchester City e será preciso uma boa oferta para convencer o treinador a liberar o atacante da Seleção Brasileira.

PUBLICIDADE

Raphaël Varane

O Real Madrid conta com um trunfo para fechar a contratação de Gabriel Jesus. O Manchester City está no mercado em busca de um zagueiro e poderá receber um dos grandes nomes da atualidade no setor. O zagueiro Raphaël Varane, avaliado em R$ 80 milhões de euros, poderá ser envolvido na negociação.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que Raphaël Varane foi campeão da Copa do Mundo recentemente, defendendo as cores da França, e vive seu melhor momento na carreira.

PUBLICIDADE

Reformulação no Real Madrid

Após a saída de Cristiano Ronaldo, o Real Madrid deu início a um processo de reformulação e aposta em jogadores jovens para se colocar novamente entre os favoritos ao título da Champions League. Vinícius Júnior e Rodrygo são algumas das promessas do time merengue para o futuro.