in

Reforço do Real Madrid deixa Vinícius em perigo

Mundo Deportivo
Publicidade

O Real Madrid teve mais uma vitória importante, nesse início de temporada irregular. Após uma derrota em Paris e um empate em Madrid, contra o Clube Brugge, essa partida no Galatasaray parecia decisiva para o time de Zidane. Certo é que as dúvidas continuam pairando, mas pelo menos, o time conseguiu uma vitória e três pontos para ajudarem na classificação para a próxima rodada.

Real Madrid muito irregular

Quem também não está nem um pouco seguro com toda essa irregularidade é Zidane. O francês sabe que tem vários nomes apontados a seu lugar, e já se fala que ele poderia nem terminar a temporada. Claro que ele tem todo o crédito, após ter ganhado três Champions seguidas, mas ele sabe que isso não vai durar para sempre.

Publicidade

Os torcedores exigem mais e o desempenho do time não está bom. Então, contra o Galatasaray, ele jogou mais uma vez seu lugar no time e, por essa razão, ele estaria apostando em quem mais ele confia. Para surpresa de muitos, ele colocou Rodrygo de início, deixando jogadores como James, Isco ou Vinícius no banco.

Vinícius perdendo destaque

Vinícius sabe que está perdendo destaque e agora vê como um recém-chegado pode tomar seu lugar. Rodrygo Goes chegou esse verão e, desde logo, ele foi muito comparado com Vinícius, por ser um jovem brasileiro, chegando no Real Madrid por um valor muito elevado.

Publicidade

Com características muito interessantes, o novo reforço rapidamente despertou as atenções de todos, se bem que tudo fazia crer que ele iria jogar no time de reservas, o Castilla. Porém, Zidane vai acompanhando tudo e ele estaria ficando impressionado com o jogador brasileiro nos treinamentos.

Então, o francês falou mesmo para a mídia, deixando claro que Rodrygo não pertence no Castilla. “Rodrygo é um jogador do primeiro time que às vezes joga no Castilla”, revelou abertamente o treinador do Real Madrid. Portanto, tudo indica que Rodrygo já conquistou o treinador, o que pode não ser bom para Vinícius, que continuaria se debatendo para impressionar o francês. De acordo com o site Don Balón, Vinícius poderia estar de saída, já em janeiro, cedido para o Real Valladolid, de Ronaldo Fenômeno.

Publicidade
Next post

Mundial de Clubes: China vai sediar competição com 24 equipes em 2021

Flamengo: título da Libertadores pode dar vaga em ‘super Mundial’ de 2021