Flamengo: apresentadora Renata Fan comemora eliminação do Grêmio com boné do rubro-negro

Os torcedores do Flamengo estão muito felizes com a goleada por 5 a 0 aplicada sobre o Grêmio, na noite desta quarta-feira (23), no Estádio do Maracanã, pela partida de volta da semifinal da Copa Libertadores da América.

PUBLICIDADE

Mas não são apenas os flamenguistas que estão felizes. Os torcedores do Internacional também aproveitam o momento para tirar sarro do arquirrival, que buscava o tetracampeonato da Libertadores da América.

A apresentadora Renata Fan, uma das torcedoras coloradas mais ilustres e conhecidas do Brasil, embarcou na classificação rubro-negra e postou uma foto que está chamando a atenção em seu Instagram.

PUBLICIDADE

Renata Fan usa boné do Flamengo

Apresentadora do Jogo Aberto, da Band, postou uma foto usando um boné do Flamengo. A imagem foi registrada no programa esportivo meses atrás. Renata legendou a foto e ironizou. “Nos meus dedos faltaram dois gols”, brincou.

PUBLICIDADE

“Flamengo 5×0 Grêmio. Acho que fui bastante ‘zoada’ há pouco tempo na Libertadores, hoje é a minha vez… Nenhum colorado vai se importar com esta foto usando o boné do atualmente melhor time do Brasil, o Flamengo”, prosseguiu a apresentadora.

PUBLICIDADE

Renata diz que Flamengo massacrou Grêmio

A jornalista e torcedora fanática do Internacional continuou sua análise da classificação do Flamengo na Libertadores. “Foi um massacre! Parabéns ao Mengão que decide a Libertadores com o River (Plate, da Argentina)”, escreveu Renata.

A apresentadora da Band disse ainda que o Flamengo apresenta um futebol ofensivo, equilibrado e envolvente. A final da Libertadores está marcada para o dia 23 de novembro.