in

Barça garante reforço favorito de Messi para Clássico com o Real Madrid 

Goal
Publicidade

O Barça está claramente em recuperação. Após um início mais complicado, o time catalão está retornando em seu caminho e parece que eles estão entrando naquele ritmo que os torcedores esperam de uma das melhores equipes do mundo. Entretanto, eles até já conseguiram assumir a liderança da Liga espanhola e agora parece que é tudo uma questão de tempo até que os fãs possam assistir o melhor desse Barça.

Clássico adiado para dezembro

Nesse sentido, esse parecia um bom momento para o Barça receber o Real Madrid, partida que estava agendada para esse final de semana, mas o grande duelo espanhol vai ter que esperar pelo dia 18 de dezembro, a nova data para o Clássico espanhol.

Publicidade

Tudo porque na Catalunha está se vivendo um momento complicado, com manifestações diárias, com vários protestos pela independência da região. Então, um jogo contra o Real Madrid poderia ser mesmo perigoso. Por isso, a Liga decidiu adiar a partida, o que não seria uma notícia ruim para nenhum dos times.

Regresso de Jordi Alba

Para o Real Madrid, talvez seja até melhor esse adiamento, porque o time de Zidane não está atuando nada bem e até dezembro, o treinador poderia encontrar a melhor fórmula para a equipe. Porém, o Barça também pode ganhar com isso, uma vez que em dezembro, eles devem contar com um dos reforços mais esperados: o regresso de Jordi Alba.

Publicidade

O craque vem de lesão e continua sendo um dos mais importantes para o time de Ernesto Valverde e para Leo Messi que tem no lateral esquerdo espanhol um de seus melhores aliados no campo. O espanhol é, junto com Suárez, o jogador que dá mais assistências para gols do argentino. Seu entendimento é muito importante para o ataque do Barça e esse regresso, após lesão, será uma das melhores novidades para esse Clássico.

Publicidade
Next post

Campeão do mundo pela Alemanha vibra com classificação do Flamengo à final da Libertadores

Libertadores: Jorge Jesus destroça Renato e impõe pior derrota ao Grêmio