in

Grêmio: torcida elege Paulo Victor vilão na goleada sofrida diante do Flamengo

Reprodução: Globo
Publicidade

O Grêmio está fora da Copa Libertadores da América. No Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, o Tricolor foi derrotado pelo Flamengo por 5 a 0 e deu adeus ao sonho do tetracampeonato continental.

Bruno Henrique abriu o placar no primeiro tempo. Na segunda etapa, o Mengão de Jorge Jesus passeou sobre o Tricolor de Renato Portaluppi. Gagibol marcou duas vezes. Depois, os zagueiros Pablo Marí e Rodrigo Caio anotaram também.

Publicidade

O Grêmio não viu a cor da bola, todo o time foi mal, mas os torcedores elegeram um grande vilão do jogo.

Paulo Victor é criticado pela torcida

Os torcedores do Grêmio que usaram as redes sociais para falar sobre a partida, criticaram o goleiro Paulo Victor.

Publicidade

 Ele já vinha sendo alvo dos torcedores antes do confronto contra o Flamengo. Muitos pediam um outro goleiro para a equipe. A diretoria e Renato Portaluppi insistiram no arqueiro.

A atuação do goleiro foi contestada, principalmente, após o gol de Bruno Henrique, no primeiro tempo. O goleiro não segurou o chute de Gabigol e a bola foi nos pés do outro atacante rubro-negro.

Torcedores criticam Paulo Victor

No Twitter, gremistas criticaram o goleiro da equipe. O nome do goleiro foi parar nos trending topics (ranking dos assuntos mais comentados) do microblog.

“Paulo Victor que já tinha espalmado uma bola que dava pra encaixar ou jogar pra escanteio no chute do Arrascaeta, acabou espalmando um chute de direita do Gabigol… Nos pés do atacante do Flamengo. É lamentável e revoltante”, criticou um torcedor.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Resultados desta semana alteram chances de Libertadores 2020

Campeão do mundo pela Alemanha vibra com classificação do Flamengo à final da Libertadores