in

Resultados desta semana alteram chances de Libertadores 2020

Publicidade

A briga pelas posições no campeonato brasileiro esquentou de forma abrupta. O sonho da maioria dos clubes, depois do título, claro que é a conquista de uma vaga na Copa Libertadores. isto traz uma visibilidade muito maior e mais recursos para formar uma equipe mais qualificada.

O Flamengo tem larga vantagem tanto para o título quanto para a Libertadores, sua chance de estar na disputa do próximo ano é de 99%, Palmeiras e Santos fecham a lista dos times que possuem chances superiores a 90% com 98% e 93% respectivamente.

São Paulo e Corinthians, sem nenhuma possibilidade de título, possuem boa chance de conseguir alcançar a sonhada vaga. O tricolor paulista tem 44% de chances, enquanto o rival de São Jorge possui 23%.

Publicidade
Publicidade

Com bem menos chances está um grande grupo: Grêmio tem 15%, seguido de seu rival Internacional com 14%, o Bahia que sofreu uma virada incrível nesta rodada viu suas chances diminuírem fortemente para 8%, as grandes zebras são Goiás, Vasco e Atlético-MG que somados tem 5%, sendo 3% do Goiás, 2% do Vasco e o Galo numa chance mais irrisória, vale lembrar que o Athletico-PR, que se sagrou campeão da Copa do Brasil, tem vaga garantida em 2020.

Publicidade

Flamengo e Grêmio definem hoje quem avança para a final desta Copa Libertadores. O rubro-negro pega o tricolor dentro do Maracanã. O River Plate já está na final aguardando seu adversário.

Todas as estatísticas apontadas são do portal Infobola, pertencente ao matemático Tristão Garcia, especialista em apontar anualmente as chances que cada equipe tem.

Publicidade
Avatar

Escrito por Evandro

O mundo do entretenimento é a minha vida.

Next post

Verdão atualiza parcial de ingressos vendidos para Choque-Rei; veja como comprar

Grêmio: torcida elege Paulo Victor vilão na goleada sofrida diante do Flamengo