Real Madrid e uma surpresa: ‘é melhor que Vinícius Júnior’

Zinedine Zidane surpreendeu a todos com o time que ele colocou em campo, nesse jogo da Champions League. Em um palco complicado, como o do Galatasaray, na Turquia, o Real Madrid precisava muito somar os três pontos, quando a qualificação aprecia estar começando se complicando.

PUBLICIDADE

Porém, Zidane não mostrou grandes receios e apesar do time não estar atravessando seu melhor momento, ainda assim, o treinador francês arriscou um pouco no escalonamento.

Rodrygo foi a surpresa de Zidane

Em um jogo quase decisivo, Zidane acabou arriscando em duas novidades, em seu onze inicial. O primeiro foi Fede Valverde, que entrou no meio-campo, junto de Casemiro e Toni Kroos, rendendo o lesionado Luka Modric. Umas aposta arriscada e que demonstra que Isco estaria contando cada vez menos para Zidane.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Uma outra surpresa foi a entrada em campo, de início, de Rodrygo Goes. O brasileiro se estreou de titular na Champions League, formando ataque junto com Benzema e Hazard. E a verdade é que ele não dececionou, aproveitando bem sua primeira grande chance, desde que ele chegou no Real Madrid, em uma partida tão importante. 

Jogador não tremeu

Zidane acreditou nele e o jovem Rodrygo não sentiu a pressão, pedindo constantemente a bola, se desmarcando, criando perigo e errando pouco, com ou sem bola. O jogador brasileiro até esteve bem perto de fazer um gol, deixando indicações excelentes para seus torcedores, que teriam gostado que viram do craque na Turquia.

Então, a torcida espera agora que Zidane possa dar mais chances para ele. Nesse jogo tão importante, Rodrygo jogou, enquanto outros grandes nomes como James Rodriguez, Isco Alarcón, Luka Jovic e até Vinicius Junior ficaram no banco. E para os torcedores, de acordo com o site Don Balón, Rodrygo”é melhor que Vinícius Júnior”, porque ele tem mais calma e é mais letal na frente do gol.