Flamengo e Grêmio se enfrentam pela Conmebol Libertadores; saiba como assistir ao vivo

Flamengo e Grêmio se enfrentam nesta noite de quarta-feira, 23 de outubro, em confronto de volta da fase semifinal da Copa Conmebol Libertadores. O duelo terá início às 21h30 (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio do Maracanã, local onde o time carioca realiza seus compromissos como mandante.

PUBLICIDADE

Flamengo

O Flamengo se movimentou bem no mercado da bola e realizou contratações de peso na abertura da janela de transferências. Bruno Henrique e Gabriel Barbosa foram alguns dos principais reforços e já chegaram à Seleção Brasileira em convocações recentes.

O time rubro-negro lidera de forma isolada a tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, mas tem como principal objetivo a disputa de mais um Mundial de Clubes em sua história.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Diego Alves; Rodinei, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luis; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro, Reinier (Vitinho) e Bruno Henrique; Gabigol.

PUBLICIDADE

Grêmio

O Grêmio apresenta um futebol ofensivo e de grande força coletiva, sendo visto por muitos como o melhor time do Brasil nas últimas temporadas.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Renato Gaúcho, o time aposta em Everton Cebolinha para superar o sistema defensivo do Flamengo e buscar os gols da vitória.

Provável escalação: Paulo Victor; Léo Moura (Galhardo), Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Thaciano (Michel ou André) e Everton; Diego Tardelli.

Flamengo x Grêmio ao vivo

Flamengo x Grêmio terá transmissão ao vivo da TV Globo e do Fox Sports. Os assinantes do canal esportivo também poderão optar por acompanhar ao jogo por meio da internet, basta acessarem o aplicativo Fox Sports Play. Para os internautas que não assinaram o serviço, o site Globo Esporte é outra opção disponível de forma gratuita.