Jorge Jesus e a decisão sobre seu futuro

Jorge Jesus não demorou muito tempo para conquistar fãs no Brasil. O treinador português, de 64 anos de idade, está impondo seu estilo e suas conquistas estão tornando sua passagem pelo Flamengo em um sucesso.

PUBLICIDADE

A verdade é que seu trabalho no Flamengo vai dando visibilidade a ele, e não só no Brasil. Desde que ele chegou no Flamengo, que ele vem despertando outros interessados, fazendo com que sua continuidade no time carioca seja uma incerteza. 

Jorge Jesus deve prolongar seu contrato

De acordo com a mídia, Jorge Jesus teria já outras possibilidades para seguir sua carreira. O treinador português tem contrato com o Flamengo até junho de 2020 e teria algumas propostas, para regressar na Europa, especificamente de Portugal, onde ele continua ganhando créditos, com esse seu sucesso no Brasil.

PUBLICIDADE

Porém, segundo a TV Fox Esportes, Jorge Jesus deve mesmo se decidir por uma renovação de contrato, prolongando sua passagem pelo Brasil, onde ele está se dando muito bem. O Flamengo é líder do Brasileirão, já com dez pontos de vantagem, e mantém bem vivas suas chances na Copa dos Libertadores.

PUBLICIDADE

Então, em um momento em que começava se falando na possibilidade de Jorge Jesus ir embora no final do ano, terminada a temporada, parece que isso não vai acontecer e o treinador português deve continuar no Brasil, por mais um ano. 

PUBLICIDADE

Zico encantado com Jorge Jesus

Jorge Jesus está mostrando toda sua qualidade, nesses primeiros meses no Brasileirão e até já conquistou Zico, uma das maiores lendas do futebol brasileiro. O antigo craque não tem dúvidas que o português é para manter.

 “Jorge Jesus conseguiu implantar no Flamengo o que o torcedor quer. Um time ofensivo, jogando para ganhar e sempre em pressão. Ele está de parabéns”, revelou Zico, satisfeito com sua presença no Brasil.