É hoje; Jorge Jesus e Renato Gaúcho definem no campo quem é o melhor

Tão logo os jogos das quartas-de-final foram concluídos e o Grêmio soube que o Flamengo seria seu adversário na semifinal, o técnico Renato Gaúcho provocou o rival ao dizer que o seu clube possui o ‘melhor futebol de resultado’ do Brasil. Logo que disse isso, Jorge Jesus se posicionou ao dizer que os melhores resultados, e o melhor futebol da atualidade, pertencem ao Flamengo.

PUBLICIDADE

No decorrer dos dias, todas as atenções naturalmente se voltariam para as equipes. Do lado do Grêmio, seu treinador remeteu ao histórico recente do seu clube e disse que não tem ‘milhões a disposição’ para gastar e que qualquer clube que pudesse fazer investimentos como o rival fez, teria por obrigação mostrar resultado um futebol de qualidade, e que por isso, tinha dito que seu futebol era de resultado.

Gaúcho ainda afirmou que suas recentes conquistas com bem menos dinheiro a disposição para investir comprovam o que estava falando. Na ocasião, o Palmeiras também acabava de se despedir da competição, o time ‘mais valioso’ do Brasil ficava de fora nas quartas.

PUBLICIDADE

Jorge Jesus disse que sua meta no Flamengo é uma só ‘vencer’. O técnico alertou que de nada vale o momento mágico que o clube atravessa se não forem levantar a taça ao final. Que sem a conquista do título não haveria um legado para deixar.

PUBLICIDADE

Mais recentemente, Renato Gaúcho lamentou que Flamengo e Grêmios estejam se enfrentando ‘antecipadamente’ em uma semifinal, falou que as equipes eram dignas de protagonizar a final deste ano e disse que infelizmente só um segue, mas que quem passar deve faturar o título.

PUBLICIDADE