Flamengo x Grêmio: escalação do confronto final

A Copa Libertadores é um sonho próximo para Flamengo e Grêmio, mas ainda hoje apenas um seguirá vivo para seguir adiante e pegar o River Plate, que eliminou na noite de ontem o rival Boca Juniors e aguarda a definição de quem será o brasileiro a enfrentá-lo.

PUBLICIDADE

Tanto Renato Gaúcho quanto Jorge Jesus devem ir a campo com o que tem de melhor, no lado gremista, o treinador economizou no brasileiro, em vários jogos poupando boa parte dos atletas para evitar lesões ou algum tipo de cansaço.

A casa estará lotada de ambos os lados, o Flamengo nem conseguiu vender ingressos para o público geral, os mesmos foram esgotados no programa de sócio torcedor, enquanto o Grêmio também arrematou toda sua cota e fará uma ‘invasão’ em minoria no Maracanã nesta noite, mas que deve contar com 3 mil torcedores.

PUBLICIDADE

Escalação do Flamengo

PUBLICIDADE

O clube deve ir a campo no 4-4-2, com os seguintes jogadores: Diego Alves, Pablo Marí e Rodrigo Caio, Rafinha e Filipe Luís, Arão e Gerson, Vitinho e Everton Ribeiro e no ataque Bruno Henrique e Gabriel. Os desfalques certos são Lucas Silva e Berrío, Bruno Henrique está pendurado.

PUBLICIDADE

Escalação do Grêmio

O time de Renato Gaúcho deve entrar em campo no 4-3-3, com os seguintes atletas: Paulo Victor, Geromel e Kannemann, Bruno Cortez e Léo Moura, Michel, Maicon e Matheus Henrique, Alisson, Diego Tardelli e Everton fecham o ataque.

De fora estão Luan, Leonardo, Felipe Vizeu e Marcelo Oliveira, pendurados são Kannemann e Jean Pyerre.

O jogo começa às 21h30 pelo fuso horário de Brasília e arbitragem será formada por um trio argentino.