Saiba como assistir à transmissão de Inter de Milão x Borussia Dortmund ao vivo

A Inter de Milão recebe o Borussia Dortmund nesta tarde de quarta-feira, 23 de outubro, em mais um grande jogo válido pela fase de grupos da UEFA Champions League. O confronto terá início às 16 (horário de Brasília) e acontecerá no Giuseppe Meazza, local onde o time italiano realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Inter de Milão

A Inter de Milão fez grandes investimentos no mercado da bola e busca se colocar novamente entre os principais favoritos aos títulos mais importantes do continente.

O time italiano vem de derrota em seu compromisso mais recente pela Champions League e ocupa a última colocação na tabela. Jogando em casa, a Inter de Milão terá a força de sua torcida e aposta em Lautaro Martínez como principal estrela no setor de ataque.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Handanovic; Skriniar, Godín, De Vrij; Brozovic; Candreva, Gagliardini, Barella, Asamoah; Lautaro Martínez, Lukaku​.

PUBLICIDADE

Borussia Dortmund

O Borussia Dortmund conta novamente com um elenco recheado de jovens promessas. O time alemão também fez investimento em nomes importantes como Julian Brandt e Thorgan Hazard.

PUBLICIDADE

Líder em seu grupo, o Borussia Dortmund sabe da importância do resultado positivo para se isolar ainda mais e se aproximar de seu principal objetivo.

Provável escalação: Hitz; Hakimi, Akanji, Hümmels, Schulz; Delaney, Witsel; Jadon Sancho, Thorgan Hazard, Brandt; Marco Reus.

Inter de Milão x Borussia Dortmund ao vivo

Inter de Milão x Borussia Dortmund é um dos confrontos mais aguardados da rodada na Champions League. O duelo terá transmissão ao vivo por meio do aplicativo EI Plus e os internautas também poderão optar por acompanhar através da página oficial do Esporte Interativo no Facebook.