De indiscutível a transferível: Zidane quer brasileiro fora em janeiro

O Real Madrid precisa mudar rapidamente e começar logo se exibindo em um patamar acima. Após uma vitória sofrida na Turquia para a Champions, os ‘blancos‘ continuam com um desempenho irregular, deixando sempre seus torcedores em sofrimento.  Em Madrid, se fala cada vez mais em mudanças, mas Zidane continuaria confiando em muitos dos jogadores que ajudaram ele conquistando as três Champions League seguidas.  

PUBLICIDADE

Zidane com dificuldades no Real Madrid

No regresso de Zidane, o Real Madrid contratou muitos jovens jogadores para terem alternativa e futuro na equipe. Porém, para isso, eles precisam jogar, ter oportunidades, que nem sempre estaria acontecendo. Entre todos os novos jogadores, o treinador não vem dando continuidade para eles, no time. 

Isso vem acontecendo sempre com Vinícius Júnior, Jovic, Rodrygo, Mendy ou Fede Valverde, em alguns casos por lesão, outros somente por opção técnica. Então, a equipe continua jogando com os de sempre, os da confiança de Zidane, aqueles que ganharam no passado. Sergio Ramos, Varane, Carvajal, Kroos, Modric, Casemiro ou Isco, jogadores que não estão mais jogando como no passado e que parecem quase aborrecidos no gramado. 

PUBLICIDADE

Marcelo sinalizado

Um dos jogadores mais apontados, nos últimos meses, é mesmo Marcelo. Durante anos, o lateral esquerdo brasileiro foi indiscutível no Real Madrid e o melhor do mundo na sua posição. Porém, nos últimos tempos, o craque baixou muito seu desempenho, se tornando quase irreconhecível, em algumas partidas.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Muito mudou em Marcelo, que passou por lesões e começou passando mais tempo no banco. Quando é chamado, ele erra bem mais que o esperado. Marcelo não convence e parece que nem Zidane quer mais apostar no brasileiro. Com o retorno de Mendy após lesão, e o retornou de Sergio Reguilón, cedido no Sevilha, o jogador brasileiro deve mesmo sair na próxima temporada. Porém, de acordo com o site Don Balón, Zidane não se importaria nem um pouco que  ele saísse já em janeiro.