in

Narrador brasileiro volta atrás com opinião sobre Jorge Jesus, treinador do Flamengo

Público
Publicidade

O treinador Jorge Jesus chegou no Flamengo no meio de alguma contestação. Porém, passado pouco tempo desde sua chegada parece que o português vem mudando opiniões. No Flamengo, eles estão adorando seu trabalho e fora estão reconhecendo seus méritos. Aos 64 anos de idade, parece que Jorge Jesus ainda tem muito para mostrar e o Flamengo está jogando bem, é líder destacado do Brasileirão e vai jogar a semifinal da Libertadores com o Grêmio. 

Jornalista mudou opinião

Um dos casos que teve maior repercussão, até em Portugal, foi o do jornalista Marcos Vargas que falou na Fox Sports, antes de Jesus chegar, que o português jamais iria dar certo no Flamengo, utilizando mesmo um vocabulário um pouco insultuoso.

Publicidade

Alguns meses depois, a mídia portuguesa contactou Marcos Vargas, tentando saber se Jorge Jesus já teria convencido o jornalista. Em maio desse ano, Marcos Vargas falava na TV brasileira que, aos 64 anos de idade, Jorge Jesus tinha conquistado somente três campeonatos na “porcaria do futebol português”.

Agora, o Flamengo vai muito bem, Jorge Jesus parece ter provado seu valor e Marcos Vargas lamenta a repercussão negativa que suas declarações tomaram, aproveitando a entrevista, no jornal português Diário de Notícias, para se desculpar por suas palavras e se declarando já um admirador de Jorge Jesus.

Publicidade

Impressionado com treinador do Flamengo

Entrevistado pelo Diário de Notícias, Marcos Vargas revelou que ele nunca considerou Jorge Jesus “um profissional ruim” ou “desqualificado” para o futebol brasileiro. Ele apenas achava que a tarefa seria mais difícil para um treinador que vinha de fora e que poderia não ter todo o tempo para se adaptar. 

 Porém, o jornalista acabou comprovando as qualidades do treinador, que continua vendo motivado para superar todos esses desafios. “Vejo que, além de estudioso, se trata de um sujeito obstinado e ávido por colocar em prática suas ideias e conceitos, instigando ele ainda mais na busca dos objetivos e isso é outro ponto admirável de sua personalidade“, revelou Marcos Vargas.

Publicidade
Next post

Messi nem consegue acreditar, e vem de quem menos esperava

De indiscutível a transferível: Zidane quer brasileiro fora em janeiro