in

Messi nem consegue acreditar, e vem de quem menos esperava

Diario AS
Publicidade

Ruud Van Nistelrooy deu uma entrevista na Holanda sobre atualidade esportiva. Aos 43 anos de idade, o antigo artilheiro de futebol deixou há muito uma carreira de enorme sucesso esportivo, mas vê, atualmente, vários jogadores superando completamente seus feitos. Van Nistelrooy jogou em alguns dos melhores times do mundo, como Manchester United ou Real Madrid, fez 384 gols oficiais, alguns deles decisivos nos títulos mais importantes. Porém, ele seria incapaz de comparar sua carreira com aquele que, para ele, é ‘um jogador de Playstation’. 

Ruud Van Nistelrooy jogou com Cristiano Ronaldo

O antigo craque fez várias declarações interessantes, incluindo uma comparação entre Leo Messi e todos os outros melhores jogadores do mundo, colocando sempre o argentino em um patamar acima dos demais. O que se torna ainda mais surpreendente, porque Ruud Van Nistelrooy  jogou várias temporadas do lado de Cristiano Ronaldo

Publicidade

Os dois dividiram o ataque durante três temporadas no Manchester United e, depois, seus destinos acabaram se separando. O holandês saiu em 2006 para o Real Madrid e Cristiano Ronaldo só se mudaria para a capital da Espanha em 2009, o ano em que Ruud Van Nistelrooy deixou Madrid e foi jogar no Hamburgo, da Alemanha, estando já nos anos finais de sua carreira. 

Jogador holandês separa Messi de todos os outros

“Ninguém chega perto de Messi, me diga quem: Cristiano é um goleador, Iniesta é um cérebro, Salah, Mané, Hazard e Mbappé são excelentes jogadores, mas Messi é tudo isso junto”, começou por falar Ruud Van Nistelrooy, que vê em Messi a reunião de todas as melhores capacidades em um só jogador. 

Publicidade

Se Cristiano faz muitos gols, Messi também faz. Se Iniesta faz passes, lê jogo e assiste, Messi também o faz e, por essa razão, o argentino é tantas vezes o melhor artilheiro, o jogador com mais dribles completados, com mais assistências e que mais oportunidades cria. “Não há um jogador que esteja ao seu nível, ele se parece com um jogador de Playstation”, concluiu o holandês.

Publicidade
Next post

Veja como ficaram os grupos do Paulistão 2020 após o sorteio

Narrador brasileiro volta atrás com opinião sobre Jorge Jesus, treinador do Flamengo