Palmeiras x São Paulo: Choque-Rei tem nova parcial de ingressos vendidos

Ainda aspirando o sonho do bicampeonato, o Palmeiras recebe o São Paulo na próxima quarta-feira (30), no Allianz Parque, em confronto da 29ª rodada do Brasileirão. Os ingressos para a partida estão à disposição do público em geral, através do site Futebol Card, e contam com uma boa procura nos últimos dias.

PUBLICIDADE

Segundo o clube alviverde, até esta terça-feira (22), 18 mil ingressos já haviam sido garantidos de forma antecipada para o Choque-Rei, número que deve crescer nos próximos dias.

Com 53 tentos somados, os comandados de Mano Menezes viram o Flamengo abrir 10 tentos de frente na tabela após o desfecho da 27ª rodada do certame. Antes de encarar o arquirrival, o Verdão enfrenta o Avaí, no próximo fim de semana, na Ressacada.

PUBLICIDADE

Última derrota como mandante

Atuando em seus domínios em jogos do Brasileirão, o Palmeiras acumula uma larga invencibilidade. O último revés palestrino como mandante se deu em maio do ano passado, quando caiu para o Sport pelo placar de 3 a 2. De lá pra cá, o time paulista ostenta quase 30 jogos sem perder. Retrospecto este, que ultrapassou, o maior recorde do clube na história do certame, registrado na década de 80.

PUBLICIDADE

Allianz Parque: sinônimo de vitória alviverde em Choques-Rei

Em oito edições do clássico disputadas no reformulado estádio alviverde, o Palmeiras detém uma notória invencibilidade. O máximo que o Tricolor do Morumbi conseguiu na Arena foi um empate, computado justamente neste ano, na semifinal do Paulistão, e que culminou no avanço são-paulino. Antes disso, foram sete triunfos do Verdão em sete jogos, 21 gols marcados e apenas quatro sofridos.

PUBLICIDADE