Grêmio e uma notícia de última hora que preocupa o técnico Renato Gaúcho na Libertadores

O Grêmio visita o Flamengo nesta próxima quarta-feira, 22 de outubro, em um dos jogos mais aguardados da semana. A partida definirá um dos finalistas da Copa Conmebol Libertadores e será disputado no Estádio do Maracanã, na cidade do Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Problema para o Grêmio

O meia-atacante Luan, de 26 anos de idade, é um dos principais nomes do Grêmio e vinha apresentando boa evolução em seus últimos jogos. O jogador, no entanto, sofre novamente com outra lesão e sua ausência no jogo contra o Flamengo foi confirmada pelo próprio técnico Renato Gaúcho.

“Essa novela Luan… Vou falar do Luan, até porque senão todo dia são mais perguntas. O Luan dificilmente ainda joga esse ano, está fora do jogo, tem um problema sério, pode ser cirúrgico, o Departamento Médico vai decidir com o jogador. Esse ano acho muito difícil voltar a jogar”, declarou o treinador do Grêmio.

PUBLICIDADE

Após passar por fase complicada na temporada e superar as críticas da torcida, Luan voltou a ser peça fundamental no time e sua ausência preocupa os torcedores para a sequência de 2019.

PUBLICIDADE

Substituto de Luan

O jovem meia-atacante Jean Pyerre, de apenas 21 anos de idade, vive seu melhor momento com a camisa do Grêmio e tenta se recuperar para enfrentar o Flamengo nas próximas horas. O jogador deverá ser o substituto de Luan no esquema do técnico Renato Portaluppi e poderá ser uma das principais referências técnicas da equipe dentro das quatro linhas.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que o meio-campista não atuou no primeiro confronto entre as equipes e o tricolor gaúcho sofreu na armação das jogadas ofensivas sem o jovem destaque da temporada 2019.