Libertadores 2019: saiba como assistir Boca Juniors x River Plate ao vivo na TV e online

Boca Juniors e River Plate se enfrentam nesta noite de terça-feira, 22 de outubro, em confronto de volta da fase semifinal da Copa Conmebol Libertadores. O jogo é um dos mais aguardados da semana e terá início às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio La Bombonera.

PUBLICIDADE

Boca Juniors

O Boca Juniors sofreu uma dura derrota recente para o próprio River Plate em final de Libertadores e tenta dar o troco em seu principal rival. O time trabalha sob comandos de um novo técnico e precisa reverter o resultado do primeiro duelo.

O jogo acontecerá em Buenos Aires, em La Bombonera, e o time aposta na força de sua torcida para exercer pressão sobre o adversário e buscar os gols para avançar na competição.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Andrada; Weigandt, Lisandro López, Izquierdoz e Más; Ivan Marcone, Reynoso, Rossi, Soldano (Salvio), Mac Allister; Ábila.

PUBLICIDADE

River Plate

O River Plate chega novamente como um dos favoritos ao título da Libertadores e conta com boa vantagem para chegar à grande decisão da competição continental.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Marcelo Gallardo, o time argentino vive boa fase e é o atual campeão da Libertadores. Vale lembrar que a boa fase do clube colocou o nome de Gallardo nas manchetes como possível substituto de Valverde no Barcelona.

Provável escalação: Armani; Montiel, Martínez, Pinola e Casco; Enzo Pérez, Ignacio Fernández, Exequiel Palacios, De La Cruz; Matias Suárez e Borré (Pratto).

Boca Juniors x River Plate ao vivo

Boca Juniors x River Plate terá transmissão ao vivo e exclusiva do SporTV (com Gustavo Villani, Lédio Carmona e Ricardinho). Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também podem acompanhar ao clássico por meio da internet, basta utilizarem o SporTV Play.