Neymar e uma promessa que ninguém esperava e pode mudar tudo no Paris Saint Germain

O Paris Saint Germain entra em campo nesta terça-feira, 22 de outubro, para compromisso diante do Club Brugge. O confronto será válido por mais uma rodada da fase de grupos da UEFA Champions League e terá início às 16h (horário de Brasília).

PUBLICIDADE

Desfalque de peso

O Paris Saint Germain tem a UEFA Champions League como principal objetivo na temporada 2019/2020 e poderá dar mais um importante passo rumo à classificação para a próxima fase da competição continental. O time já lidera o grupo de forma isolada e, em caso de vitória, dificilmente será alcançado na fase de grupos.

A expectativa era de que Real Madrid e PSG travassem uma dura batalha pela liderança no grupo, no entanto, o time espanhol não vive seu melhor momento, passa por reformulação e está na última posição na tabela de classificação.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que Neymar Jr, principal nome do elenco do time francês, estará novamente ausente e alcança mais uma marca negativa no clube. Desde que chegou ao time parisiense, o craque brasileiro foi desfalque em 50% dos compromissos da equipe.

PUBLICIDADE

Neymar e uma promessa para mudar tudo

Neymar chegou no Paris Saint Germain para escrever seu nome na história do clube e do futebol, no entanto, não chegou ao seu objetivo e foi pivô de inúmeras polêmicas dentro e fora das quatro linhas. O brasileiro tenta dar a volta por cima e fazer as pazes com os torcedores do PSG.

PUBLICIDADE

Mais recentemente, Neymar concedeu entrevista e fez uma promessa que poderá mudar tudo em seu relacionamento com os torcedores: “Vou me doar 100% e tentarei ajudar o time a ganhar, principalmente a Liga dos Campeões”, declarou o camisa 10 da Seleção Brasileira.

Diferentemente do que aconteceu na última temporada, o atacante também afirmou estar feliz no clube e se mostrou mais maduro: “Estou feliz aqui e sou um jogador deste clube, um profissional e vou dar o meu melhor para o PSG”, disse o brasileiro em sua última entrevista.