Palmeiras e um problema de última hora que envolve Bruno Henrique e preocupa Mano Menezes

O Palmeiras visitou o Athletico-PR neste último final de semana, na Arena da Baixada, e saiu de campo com um empate pelo placar de 1×1. Apesar de ter escapado de uma derrota contra um dos mandantes mais fortes da competição, o time não enxerga o resultado com bons olhos e viu a distância para a liderança aumentar ainda mais na 27ª rodada.

PUBLICIDADE

Situação na tabela de classificação

O Palmeiras entrou em campo buscando reduzir ou, no mínimo, manter a distância para o atual líder na tabela de classificação. O time não alcançou seu objetivo na rodada e as chances de título se tornam cada vez menores com o passar das rodadas.

O time paulista ocupa agora a 2ª colocação na tabela do Campeonato Brasileiro, 10 pontos atrás do Flamengo, e precisaria de uma arrancada para ter alguma chance de terminar a competição na liderança.

PUBLICIDADE

Problema com Bruno Henrique

Apesar de ter a 2ª melhor campanha da competição nacional de pontos corridos, o Palmeiras enfrenta uma crise com seus torcedores e busca apaziguar a situação. Com alto investimento no mercado da bola, a expectativa era de títulos na temporada e o clube acabou sendo superado em todas as competições.

PUBLICIDADE

Na partida mais recente, diante do Athletico-PR, a família do meio campista Bruno Henrique foi hostilizada pelos próprios torcedores do Palmeiras. Ao saber de toda a situação, o jogador tomou uma medida e os cartolas do clube tentam resolver o problema internamente.

PUBLICIDADE

Bruno Henrique entrou em contato com seus representantes e está disposto a ouvir propostas de outros clubes. Vale lembrar que não foi a primeira vez em que algum torcedor do Palmeiras teve problemas com o atleta ou algum de seus familiares.