Rodrygo e uma última exigência que o vira contra Vinícius

A última partida do Real Madrid contra o Maiorca, no final de semana, deixou o gosto amargo da derrota e muitas conclusões foram retiradas por Zidane e pela diretoria. É cada vez mais claro que as coisas não vão bem em Madrid e agora eles perderam a liderança para um Barça – que também começou muito mal, mas que com o regresso de Messi já está recuperando a melhor forma.

PUBLICIDADE

Em Madrid, continuam muitas dúvidas e os torcedores estão sentindo que vem aí mais uma temporada complicada. 

Rodrygo quer mais chances

PUBLICIDADE

Zidane deu chances para alguns jogadores menos utilizados, perante um adversário, que subiu de escalão esse ano e que não parece ter grandes argumentos. Ainda assim, as armas de Zidane não causaram muito perigo no Maiorca, que acabou vencendo, por 1 a 0.

PUBLICIDADE

Vinícius foi um dos jogadores que teve a oportunidade de começar na faixa esquerda, aproveitando nova ausência de Hazard. O atacante brasileiro pode testar novamente sua evolução, mas acabou não mostrando muito. Parece que Vinícius mantém os mesmos problemas de sempre, especificamente na definição das jogadas.

PUBLICIDADE

Por esse motivo, Rodrygo, que demonstrou ser mais preciso diante do gol e igualmente influente no ataque, quer ser levado mais em consideração, de acordo com o site Don Balón. O jovem brasileiro estaria pedindo para começar as partidas, na frente de Vinícius. 

Rodrygo esteve melhor

Ao contrário de Vinícius, Rodrygo teria aproveitado os poucos minutos que teve, para se mostrar mais decisivo que seu compatriota brasileiro, mostrando para Zidane que ele pode ser alternativa, apesar de ter chegado tem menos tempo no Santiago Bernabéu. O jogador estaria pedindo mais chances e pode mesmo pegar essa vaga de Vinícius. 

O Real Madrid perdeu, então, a liderança da Liga, e Vinícius poderia não ser o único elemento em dificuldades. Também Zidane poderia estar sofrendo em seu papel e cada vez se vai falando mais da possibilidade do Real Madrid mudar de treinador.