Zidane e uma lista de baixas no Real Madrid: quatro ‘mortos’

A derrota do Real Madrid contra o Maiorca teria terminado com a pouca paciência que ainda restava em Zinedine Zidane, também ele cada vez mais discutido. O treinador francês deu a oportunidade de jogar para alguns jogadores que vêm tendo menos oportunidades, perante um adversário teoricamente mais fraco. Afinal, o Maiorca vem de subir de escalão e não era suposto eles apresentarem tantas dificuldades frente a um dos melhores times do mundo e que está lutando pelo título. 

PUBLICIDADE

Quatro jogadores ‘mortos’ no Real Madrid

Porém, poderia ser que muito poucos jogadores puderam aproveitar a oportunidade. Começando com Luka Jovic que, mais uma vez, passou despercebido na partida, não criando o menor perigo. O atacante sérvio também não conseguiu se entender com Karim Benzema e seu desempenho foi caracterizado como desastroso na mídia espanhola. Para muitos, Jovic é uma das piores contratações do ano. 

Outro que também não esteve bem contra o Maiorca foi Isco Alarcón.
Ele teve a oportunidade de retornar ao onze, mas o espanhol acabou desapontando novamente, não se destacando nem um pouco. Somente pela negativa, errando passes e não disputando a bola, como seria esperado. 

PUBLICIDADE

Álvaro Odriozola poderia ter sido o pior de todos. Ele teve culpas no gol do Maiorca e ainda acabou sendo expulso, quando faltavam pouco mais de 15 minutos para o final da partida, deixando seu time com menos um e sem chance de recuperar o resultado. 

PUBLICIDADE

Na outra lateral, Marcelo não esteve muito melhor e também o brasileiro, regressado de lesão, pode sofrer consequências desse desempenho mais ruim. Marcelo voltou a deixar uma imagem insegurança defensiva e Ferland Mendy estaria claramente na sua frente pela vaga no time. 

PUBLICIDADE

E outros dois sinalizados

Finalmente, dois jogadores mais foram também sinalizados, mas sua situação poderia não ser tão definitiva como esses quatro, que poderiam estar mesmo sendo descartados por Zidane. Ainda assim, também. James Rodriguez e Vinícius Júnior não teriam agradado nem um pouco para o treinados.

No caso do colombiano, ele foi apontado também como culpado no gol e ele não teria acrescentado muito no time. Enquanto isso, Vinícius Júnior continuaria sem conquistar Zidane, abusando nos dribles, mas quase sempre sem consequência.