in

Gabigol fala a receita para vencer Grêmio e diz o que acha de Kannemann e Geromel

Uol
Publicidade

Sem sombra de dúvidas, o atacante Gabriel Barbosa, o ‘Gabigol’ é o jogador mais eficiente e mais perigoso no cenário do futebol brasileiro na atualidade. Com um grande poder de finalização e uma grande capacidade de se infiltrar e se antecipar aos zagueiros, o camisa 9 rubro-negro já marcou 33 gols nesta temporada, sendo 19 deles neste Campeonato Brasileiro.

E, na quarta-feira, em pleno Maracanã totalmente lotado, o Flamengo precisará mais do que nunca deste goleador, para superar a forte defesa do Grêmio, comandada por Geromel e Kannemann para se classificar para a grande final da Copa Libertadores da América.

Publicidade

Gabigol falou sobre o duelo diante do Imortal

Nesta segunda-feira (21), o Gabigol falou para a imprensa sobre sua expectativa para o confronto contra o Grêmio, na opinião do atacante, o Flamengo terá que se impor, já que joga diante de sua torcida e aplicar uma blitz nos jogadores do Grêmio logo no início da partida.

Sobre o favoritismo, Gabigol descartou e disse que o duelo está em aberto e quem errar menos irá se classificar para a final, sempre exaltando a qualidade dos dois clubes.

Publicidade

Opínião de Gabigol sobre Geromel e Kannemann

Sobre a dupla de zaga gremista, Gabigol disse que os dois atletas são grandes jogadores e que são a nível de seleção, assim como o meia Luan, ao qual foi companheiro na conquista dos jogos Olímpicos em 2016.

‘São dois grandes zagueiros, de Seleção, respeitamos muito. Mas temos que jogar o nosso futebol, impondo nosso ritmo dentro de casa. Será um jogo muito complicado, não só os dois, são jogadores que sou fã, como o Luan’, afirmou.

Sobre o possível desgaste com a maratona de jogos, o atacante foi enfático e disse que isso não existe e que o jogo, por si só, terá uma intensa carga de emoção que irá superar qualquer tipo de cansaço físico.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, um dos maiores e melhores sites esportivos da internet.

Next post

Flamengo: Bruno Henrique supera marca de Zico em clássicos e retrospecto impressiona

Zidane e uma lista de baixas no Real Madrid: quatro ‘mortos’