Gabigol fala a receita para vencer Grêmio e diz o que acha de Kannemann e Geromel

Sem sombra de dúvidas, o atacante Gabriel Barbosa, o ‘Gabigol’ é o jogador mais eficiente e mais perigoso no cenário do futebol brasileiro na atualidade. Com um grande poder de finalização e uma grande capacidade de se infiltrar e se antecipar aos zagueiros, o camisa 9 rubro-negro já marcou 33 gols nesta temporada, sendo 19 deles neste Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

E, na quarta-feira, em pleno Maracanã totalmente lotado, o Flamengo precisará mais do que nunca deste goleador, para superar a forte defesa do Grêmio, comandada por Geromel e Kannemann para se classificar para a grande final da Copa Libertadores da América.

Gabigol falou sobre o duelo diante do Imortal

Nesta segunda-feira (21), o Gabigol falou para a imprensa sobre sua expectativa para o confronto contra o Grêmio, na opinião do atacante, o Flamengo terá que se impor, já que joga diante de sua torcida e aplicar uma blitz nos jogadores do Grêmio logo no início da partida.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Sobre o favoritismo, Gabigol descartou e disse que o duelo está em aberto e quem errar menos irá se classificar para a final, sempre exaltando a qualidade dos dois clubes.

PUBLICIDADE

Opínião de Gabigol sobre Geromel e Kannemann

Sobre a dupla de zaga gremista, Gabigol disse que os dois atletas são grandes jogadores e que são a nível de seleção, assim como o meia Luan, ao qual foi companheiro na conquista dos jogos Olímpicos em 2016.

PUBLICIDADE

‘São dois grandes zagueiros, de Seleção, respeitamos muito. Mas temos que jogar o nosso futebol, impondo nosso ritmo dentro de casa. Será um jogo muito complicado, não só os dois, são jogadores que sou fã, como o Luan’, afirmou.

Sobre o possível desgaste com a maratona de jogos, o atacante foi enfático e disse que isso não existe e que o jogo, por si só, terá uma intensa carga de emoção que irá superar qualquer tipo de cansaço físico.