Messi e a última sobre Neymar que muda tudo: ‘bombástico’

Leo Messi ainda não teria desistido da possibilidades de se reunir com um de seus melhores companheiros de sempre, no gramado. Durante os últimos meses, muito foi falado sobre a chance de um reencontro no Barça, com o retorno de Neymar. Porém, as negociações acabaram não resultando e o astro brasileiro continuou no Paris Saint Germain.

PUBLICIDADE

Neymar ainda nos planos 

Porém, nenhum acordo foi alcançado com o PSG e o Barça perdeu uma chance de fazer regressar um dos jogadores mais importantes do mundo e que combinava perfeitamente com Messi, no ataque. Em Paris, Neymar vai se esforçando para recuperar o carinho dos fãs, que se viraram contra ele, percebendo que ele estava tentando fugir do time, como ele mesmo revelou que era sua intenção.

Neymar não escondeu que ele queria realmente ir embora da Liga francesa. Não aconteceu e ele deve seguir em Paris, pelo menos, até o final dessa temporada. Entretanto, o craque está novamente lesionado e, de acordo com o site Don Balón, Messi encontrou aí uma oportunidade para o Barça.

PUBLICIDADE

Esse momento de fraqueza do atacante seria perfeito para os catalães se aproximarem novamente, mas dessa vez com uma oferta que seria irrecusável para Nasser Al-Khelaïfi.

PUBLICIDADE

Messi aprova mega oferta

Esse seria o “plano bombástico“, de acordo com o Don Balón, que o Barça estaria preparando para janeiro de 2020, em uma proposta que teria 100 milhões de euros mais o passe de dois excelentes jogadores, mas que não estão contando muito para a temporada do Barça: Rakitic e Umtiti.

PUBLICIDADE

Uma oferta que o PSG pensaria cuidadosamente antes de tomar uma decisão. Para o clube francês, nunca será uma boa opção manter um jogador descontente e que não agrada mais os fãs. Então, vender ele enquanto ele não se desvaloriza mais seria, talvez, a melhor decisão do PSG. E Messi mal poderia esperar para que isso aconteça.