in

Flamengo: Jorge Jesus fica revoltado com divulgação de notícia de que voltará a Portugal

Divulgação Flamengo
Publicidade

O treinador Jorge Jesus tornou-se um dos mais queridos pela torcida do Flamengo. O Mister tem feito muito sucesso com os torcedores, devido aos bons resultados dentro de campo. Hoje, não é exagero dizer que 10 em cada 10 flamenguistas querem a permanência de Jesus no clube.

O contrato do comandante com o Flamengo vence em junho do ano que vem, mas há uma cláusula que permite sua saída no final deste ano. Isso é tudo o que os torcedores não querem.

Publicidade

Nesta segunda (21), o jornal Record, de Portugal, divulgou que Jesus está com vontade de retornar ao seu país de origem, mas a notícia teria desagradado o treinador.

Jesus fica bravo com notícia de que quer voltar para Portugal

O jornalista Jorge Nicola, da ESPN Brasil, afirmou que Jorge Jesus não gostou da forma como a notícia foi divulgada pelo jornal Record; e estaria até cogitando pedir uma retratação.

Publicidade

A publicação informou que Jesus aceitaria ganhar menos para retornar ao futebol europeu. O jornal disse ainda que o Flamengo trabalha para renovar o contrato de Jorge Jesus.

Volta de Jesus a Portugal pode ser adiada

Se Jorge Jesus deixar o Flamengo para retornar a Portugal, seu destino deveria ser um dos três clubes gigantes do país: Benfica, Porto ou Sporting. Mas, no momento, nenhum deles dá indício de que trocaria de treinador.

Neste cenário, Jesus dificilmente retornaria para treinar uma equipe menor no país. O Campeonato Português é um dos mais previsíveis do mundo e essas três equipes praticamente revezam nas conquistas nacionais.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Grêmio: destaque da equipe está fora da decisão contra o Flamengo na Libertadores

Mercado da Bola: Atlético-MG e uma indefinição que preocupa Rui Costa para 2020