Flamengo: Jorge Jesus fica revoltado com divulgação de notícia de que voltará a Portugal

O treinador Jorge Jesus tornou-se um dos mais queridos pela torcida do Flamengo. O Mister tem feito muito sucesso com os torcedores, devido aos bons resultados dentro de campo. Hoje, não é exagero dizer que 10 em cada 10 flamenguistas querem a permanência de Jesus no clube.

PUBLICIDADE

O contrato do comandante com o Flamengo vence em junho do ano que vem, mas há uma cláusula que permite sua saída no final deste ano. Isso é tudo o que os torcedores não querem.

Nesta segunda (21), o jornal Record, de Portugal, divulgou que Jesus está com vontade de retornar ao seu país de origem, mas a notícia teria desagradado o treinador.

PUBLICIDADE

Jesus fica bravo com notícia de que quer voltar para Portugal

O jornalista Jorge Nicola, da ESPN Brasil, afirmou que Jorge Jesus não gostou da forma como a notícia foi divulgada pelo jornal Record; e estaria até cogitando pedir uma retratação.

PUBLICIDADE

A publicação informou que Jesus aceitaria ganhar menos para retornar ao futebol europeu. O jornal disse ainda que o Flamengo trabalha para renovar o contrato de Jorge Jesus.

PUBLICIDADE

Volta de Jesus a Portugal pode ser adiada

Se Jorge Jesus deixar o Flamengo para retornar a Portugal, seu destino deveria ser um dos três clubes gigantes do país: Benfica, Porto ou Sporting. Mas, no momento, nenhum deles dá indício de que trocaria de treinador.

Neste cenário, Jesus dificilmente retornaria para treinar uma equipe menor no país. O Campeonato Português é um dos mais previsíveis do mundo e essas três equipes praticamente revezam nas conquistas nacionais.