in

Grêmio: destaque da equipe está fora da decisão contra o Flamengo na Libertadores

Lucas Uebel/Grêmio
Publicidade

O Grêmio terá um desfalque de peso para a partida decisiva contra o Flamengo na Copa Libertadores da América. O jogo entre as duas equipes será disputada nesta quarta-feira (23), no Maracanã.

O primeiro jogo terminou empatado por 1 a 1. Empate sem gols dá a classificação ao Flamengo. Para avançar à final do torneio continental, o Grêmio precisa vencer ou empatar por dois ou mais gols.

Publicidade

De acordo com o canal Fox Sports, o Tricolor não terá força máxima para o confronto fora de casa. Luan será desfalque na equipe comandada por Renato Portaluppi.

Luan não enfrenta o Flamengo

O jogador era titular até o ano passado, mas perdeu a vaga na equipe principal. Mesmo assim, continua sendo muito importante e é usado em momentos decisivos por Renato Portaluppi.

Publicidade

Luan tem uma fascite plantar (processo inflamatório que afeta a fáscia plantar, na sola do pé) e não vai conseguir se recuperar a tempo de enfrentar o Flamengo, no Maracanã.

Flamengo também terá desfalques importantes

O Flamengo de Jorge Jesus também deve ter problemas na escalação. O lateral-direito Rafinha e o meia Arrascaeta, por exemplo, não devem ir a campo. A notícia foi dada pelo próprio treinador, no domingo, após vitória contra o Fluminense pelo Brasileirão.

O português, porém, é conhecido por blefar antes das partidas, mas se dessa vez não for blefe, o Flamengo perde dois jogadores titulares importantes no esquema de jogo que o time propõe. Apesar dos desfalques das duas equipes ninguém tem dúvida de que Flamengo e Grêmio farão uma grande partida, para um grande público.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Palmeiras x São Paulo: Verdão divulga nova parcial de ingressos vendidos para o clássico

Flamengo: Jorge Jesus fica revoltado com divulgação de notícia de que voltará a Portugal