Brasileirão Série A: saiba como assistir à transmissão de Bahia x Ceará ao vivo

O Bahia recebe o Ceará nesta noite de segunda-feira, 21 de outubro, em mais um importante confronto válido pelo Campeonato Brasileiro. A partida terá início às 19h30 (horário de Brasília) e acontecerá na Arena Fonte Nova, local onde o tricolor baiano realiza seus compromissos como mandante.

PUBLICIDADE

Bahia

O Bahia ocupa a 8ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão Série A, com 41 pontos conquistados até o momento, e poderá terminar a rodada dentro da zona de classificação à próxima edição da Libertadores.

Comandado pelo técnico Roger Machado, o time baiano vem surpreendendo na atual temporada e conta com o artilheiro Gilberto como principal arma no ataque.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Douglas; João Pedro (Nino Paraíba), Lucas Fonseca, Juninho e Giovanni; Gregore, Flávio e Guerra; Artur, Élber e Gilberto.​

PUBLICIDADE

Ceará

O Ceará luta contra a zona de rebaixamento e conta com baixo aproveitamento de 33,3% na competição nacional de pontos corridos.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Adilson Batista, o time aposta em Felipe Baxola como uma de suas principais referências técnicas dentro das quatro linhas.

Provável escalação: Diogo Silva; Cristovam, Luiz Otávio, Tiago Alves e João Lucas; William Oliveira, Pedro Ken e Ricardinho; Felipe Baxola, Lima e William Popp.

Transmissão de Bahia x Ceará ao vivo

Bahia x Ceará será um dos principais jogos desta segunda-feira, 21 de outubro, e terá transmissão ao vivo do Premiere e da TNT. Os assinantes dos canais de sinal fechado também podem acompanhar ao jogo por meio dos aplicativos EI Plus e Premiere Play.