Palmeiras: esposa de Bruno Henrique é agredida por torcedores em jogo em Curitiba

O Palmeiras enfrentou o Athletico-PR na Arena da Baixada, em Curitiba, e empatou por 1 a 1. Com o resultado, o Verdão viu o Flamengo abrir 10 pontos de vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro e ficar muito próximo do título.

PUBLICIDADE

Após a partida, torcedores palmeirenses agrediram a esposa do volante Bruno Henrique. De acordo com o Globo Esporte, a notícia foi confirmada pela assessoria de imprensa do jogador.

Bhel Dietrich foi ao estádio acompanhar a partida do time defendido por seu marido ao lado de uma criança e um senhor que foram identificados.

PUBLICIDADE

Esposa de Bruno Henrique é xingada

Os torcedores do Palmeiras estavam insatisfeitos com o resultado da partida. Muitos ainda sonham com o título do Brasileirão e o empate possibilitou ao Flamengo abrir 10 pontos de vantagem e praticamente definir a competição.

PUBLICIDADE

Na saída do estádio, palmeirenses reconheceram Bhel e passaram a xingá-la. Bhel é paranaense e isso pode ter facilitado o reconhecimento por parte dos torcedores. Jogadores do Palmeiras foram liberados após a partida e Bruno Henrique se encontrou com a esposa.

PUBLICIDADE

Torcedor do Palmeiras está insatisfeita com o time

Os torcedores do Palmeiras têm manifestada certa revolta com o time nos últimos meses. A principal organizada do clube protesta contra o presidente, Mauricio Galiotte, e o diretor de futebol, Alexandre Mattos.

Bruno Henrique também foi alvo de torcedores em duas oportunidades. No dia seguinte ao jogo contra o Flamengo, por exemplo, viralizou um vídeo de um torcedor xingando o volante. Ele estava acompanhado de sua esposa na rua.