in

Palmeiras: esposa de Bruno Henrique é agredida por torcedores em jogo em Curitiba

Instagram Bhel
Publicidade

O Palmeiras enfrentou o Athletico-PR na Arena da Baixada, em Curitiba, e empatou por 1 a 1. Com o resultado, o Verdão viu o Flamengo abrir 10 pontos de vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro e ficar muito próximo do título.

Após a partida, torcedores palmeirenses agrediram a esposa do volante Bruno Henrique. De acordo com o Globo Esporte, a notícia foi confirmada pela assessoria de imprensa do jogador.

Publicidade

Bhel Dietrich foi ao estádio acompanhar a partida do time defendido por seu marido ao lado de uma criança e um senhor que foram identificados.

Esposa de Bruno Henrique é xingada

Os torcedores do Palmeiras estavam insatisfeitos com o resultado da partida. Muitos ainda sonham com o título do Brasileirão e o empate possibilitou ao Flamengo abrir 10 pontos de vantagem e praticamente definir a competição.

Publicidade

Na saída do estádio, palmeirenses reconheceram Bhel e passaram a xingá-la. Bhel é paranaense e isso pode ter facilitado o reconhecimento por parte dos torcedores. Jogadores do Palmeiras foram liberados após a partida e Bruno Henrique se encontrou com a esposa.

Torcedor do Palmeiras está insatisfeita com o time

Os torcedores do Palmeiras têm manifestada certa revolta com o time nos últimos meses. A principal organizada do clube protesta contra o presidente, Mauricio Galiotte, e o diretor de futebol, Alexandre Mattos.

Bruno Henrique também foi alvo de torcedores em duas oportunidades. No dia seguinte ao jogo contra o Flamengo, por exemplo, viralizou um vídeo de um torcedor xingando o volante. Ele estava acompanhado de sua esposa na rua.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Corinthians e um problema que impede a demissão do técnico Fábio Carille

Brasileirão Série A: saiba como assistir à transmissão de Bahia x Ceará ao vivo