Corinthians e um problema que impede a demissão do técnico Fábio Carille

O Corinthians recebeu o Cruzeiro neste último sábado, 19 de outubro, em partida válida por rodada do Campeonato Brasileiro. A partida aconteceu na Arena Itaquera, local onde o Timão realiza seus compromissos como mandante, e terminou com vitória do time mineiro.

PUBLICIDADE

Derrota para o Cruzeiro

O Corinthians chegou na 27ª rodada do Brasileirão Série A lutando por uma vaga dentro do G4 da competição. A partida contra o Cruzeiro seria fundamental para os objetivos do time paulista, no entanto, o resultado não foi o esperado pelos torcedores e dirigentes.

Os protestes contra o trabalho de Fábio Carille seguem ganhando proporções cada vez maiores e uma medida poderá ser tomada em breve caso se mantenham os maus resultados.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

O Corinthians até saiu na frente no placar em Itaquera, no entanto, não conseguiu manter o resultado e sofreu a virada com gols de Fred e Éderson para o time visitante.

PUBLICIDADE

Crise envolvendo Fábio Carille

Nos últimos cinco jogos disputados no Campeonato Brasileiro, o Corinthians não conquistou nenhuma vitória e viu sua vaga na próxima Libertadores ficar ameaçada. A continuidade de Fábio Carille na equipe também corre riscos e uma reação será necessária na próxima rodada da competição nacional de pontos corridos.

PUBLICIDADE

Apesar de não fazer um bom trabalho no momento e enfrentar grande pressão por parte da torcida, o técnico Fábio Carille vem conseguindo se manter no cargo e um problema dificulta qualquer ação dos dirigentes. A multa rescisória do contrato do técnico gira em torno de R$ 6 milhões de reais e o clube descarta abrir mão de um valor milionário em momento de crise financeira.