in

Polêmica: Jornal português diz que Jorge Jesus aceita ganhar menos para sair do Flamengo

ESPN
Publicidade

O espantoso sucesso do técnico Jorge Jesus no comando do Flamengo está chamando a atenção do mundo. O desempenho do rubro-negro carioca é muito apreciado por vários especialistas em futebol, não somente do cenário esportivo brasileiro, mas também português, pois a imprensa portuguesa acompanha de perto o desempenho do treinador do Flamengo e divulga várias notícias relacionadas ao treinador em Portugal.

E, nesta segunda-feia (21), o técnico do Flamengo mais uma vez foi capa de jornal de um periódico esportivo português, o ‘Record‘ que estampou em sua primeira página a seguinte manchete: ‘Jesus quer voltar’.

Publicidade

Jornal português disse que técnico quer sair do Flamengo já em dezembro

Além de estampar a informação de que o treinador quer voltar a trabalhar em Portugal, o noticiário informou que o técnico até aceita ganhar menos para voltar a trabalhar em seu país de nascimento.

A notícia é de que o motivo da saída de Jorge Jesus seria unicamente o de saudade dos costumes e da cultura portuguesa, pois apesar de querer sair, Jorge Jesus estaria se sentindo bem no Rio de Janeiro, no entanto, a saudade da sua terra está falando mais alto na mente do treinador.

Publicidade

O jornal afirmou que esse sentimento de Jorge Jesus é compartilhado com os membros de sua comissão técnica, que já estariam cientes do desejo íntimo de Jorge Jesus que é o de voltar a trabalhar em Portugal na temporada de 2020.

Retorno aos três clubes gigantes de Portugal seria difícil cravou jornal

Segundo o ‘Record’, o momento de Sporting, Benfica e Porto não é tão favorável para mudanças e, dessa forma, Jorge Jesus, caso retorne a Portugal, seria para comandar um clube de menor expressão no país.

Como a oferta salarial não é um entrave, muitos clubes modestos estariam se movimentando para fazer uma oferta ao técnico, que tem mostrado um excelente trabalho no Flamengo.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, um dos maiores e melhores sites esportivos da internet.

Next post

Mercado da Bola: Flamengo quer contratar volante do Internacional

Corinthians e um problema que impede a demissão do técnico Fábio Carille