in

Mercado da Bola: Flamengo quer contratar volante do Internacional

Premiere
Publicidade

O Flamengo está muito perto de conquistar dois títulos muito importantes nesta temporada, o título de Campeão Brasileiro e o título de Campeão da Copa Libertadores da América. E, mesmo com esse desempenho impressionante na temporada, a diretoria rubro-negra quer reforçar ainda mais o elenco, e, o alvo da vez, é o volante do Internacional Rodrigo Dourado.

O jogador de 25 anos pertence ao Internacional e seu contrato com o clube gaúcho está acabando, irá vigorar até dezembro de 2020. Apesar disso, o Colorado Gaúcho ainda não se movimentou para renovar o contrato com o jogador que foi um dos destaques da equipe na Copa do Brasil.

Publicidade

Contratação de Rodrigo Dourado é um desejo antigo do técnico Jorge Jesus

O técnico português é um admirador de Rodrigo Dourado, desde suas passagens pelos clubes Al-Hilal e Sporting, o técnico monitorava a situação de Rodrigo Dourado. 

Com uma boa qualidade técnica de saída de bola e muito empenhado taticamente, o jogador é visto como um substituto perfeito para repor o volante Gustavo Cuéllar.

Publicidade

Prioridade da diretoria é a contratação de um volante para a próxima temporada

O desejo da diretoria é reforçar o setor de meio-campo, principalmente o setor de marcação e saída de bola da defesa ao meio-campo, desta forma, caso não se concretize a contratação de Rodrigo Dourado, a intenção é fechar a contratação de outro volante que esteja disputando a Série A do Campeonato Brasileiro.

Com 64 pontos no Brasileirão, e 10 pontos de vantagem sobre o Palmeiras, o rubro-negro pode se sagrar campeão Brasileiro estabelecendo um novo recorde de pontuação e atingindo uma marca impressionante na história da competição.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, um dos maiores e melhores sites esportivos da internet.

Next post

Chances de Libertadores 2020: veja a possibilidade de cada clube

Polêmica: Jornal português diz que Jorge Jesus aceita ganhar menos para sair do Flamengo