Mercado da Bola: Flamengo quer contratar volante do Internacional

O Flamengo está muito perto de conquistar dois títulos muito importantes nesta temporada, o título de Campeão Brasileiro e o título de Campeão da Copa Libertadores da América. E, mesmo com esse desempenho impressionante na temporada, a diretoria rubro-negra quer reforçar ainda mais o elenco, e, o alvo da vez, é o volante do Internacional Rodrigo Dourado.

PUBLICIDADE

O jogador de 25 anos pertence ao Internacional e seu contrato com o clube gaúcho está acabando, irá vigorar até dezembro de 2020. Apesar disso, o Colorado Gaúcho ainda não se movimentou para renovar o contrato com o jogador que foi um dos destaques da equipe na Copa do Brasil.

Contratação de Rodrigo Dourado é um desejo antigo do técnico Jorge Jesus

O técnico português é um admirador de Rodrigo Dourado, desde suas passagens pelos clubes Al-Hilal e Sporting, o técnico monitorava a situação de Rodrigo Dourado. 

PUBLICIDADE

Com uma boa qualidade técnica de saída de bola e muito empenhado taticamente, o jogador é visto como um substituto perfeito para repor o volante Gustavo Cuéllar.

PUBLICIDADE

Prioridade da diretoria é a contratação de um volante para a próxima temporada

O desejo da diretoria é reforçar o setor de meio-campo, principalmente o setor de marcação e saída de bola da defesa ao meio-campo, desta forma, caso não se concretize a contratação de Rodrigo Dourado, a intenção é fechar a contratação de outro volante que esteja disputando a Série A do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Com 64 pontos no Brasileirão, e 10 pontos de vantagem sobre o Palmeiras, o rubro-negro pode se sagrar campeão Brasileiro estabelecendo um novo recorde de pontuação e atingindo uma marca impressionante na história da competição.