in

Flamengo: Jorge Jesus veta Rafinha e Arrascaeta para jogo decisivo contra o Grêmio

Divulgação Flamengo
Publicidade

O Flamengo não terá dois nomes importantes para a decisão contra o Grêmio, na Copa Libertadores da América, na quarta-feira (23). O técnico português Jorge Jesus vetou o lateral-direito Rafinha e o meia Arrascaeta para o confronto.

A partida dessa quarta-feira é a mais importante do Flamengo no ano e, para muitos, a mais importante do Flamengo neste século. O clube sonha voltar à final da Libertadores depois de quase 40 anos.

Publicidade

O Mengão venceu o torneio continental em 1981 e desde então acumula fracassos na disputa da Libertadores. Neste ano, porém, a situação é diferente e o time sonha com a vaga na final.

Jesus afirma que Rafinha e Arrascaeta não têm condições

Após a vitória sobre o Fluminense por 2 a 0, neste domingo, o treinador afirmou que Rafinha e Arrascaeta ainda não estão prontos para ajudar a equipe. Segundo o treinador, Filipe Luís, que jogou por uma hora, mostrou que tem condições.

Publicidade

Rafinha teve uma fratura na face na partida contra o Athletico-PR e passou por cirurgia. Arrascaeta foi submetido a uma cirurgia no joelho, após o empate por 1 a 1 com o Grêmio, no jogo de ida da semifinal da Libertadores, no dia 2 de novembro.

Jesus também vetou Gabigol

O torcedor pode ficar em dúvida porque a fala de Jorge Jesus é parecida com a usada antes do duelo decisivo contra o Inter, também na Libertadores. O treinador disse à época que Gabigol não jogaria.

O atleta entrou em campo, jogou os 90 minutos e foi muito importante na classificação do Flamengo às semifinais da Libertadores. Será que é um novo blefe de Jesus? Os flamenguistas esperam que sim. A resposta será dada nesta quarta-feira, no Maracanã.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Chances de título e rebaixamento de cada time após os jogos de domingo (20)

Chances de Libertadores 2020: veja a possibilidade de cada clube