Chances de título e rebaixamento de cada time após os jogos de domingo (20)

Após os primeiros jogos que aconteceram na atual rodada, o Flamengo viu suas chances de título subirem ainda mais. Após bater o rival Fluminense no clássico dentro do Maracanã e o Palmeiras não conseguir somar três pontos fora de casa, a gordura do clube aumentou ainda mais, abrindo 10 pontos de vantagem e agora com incríveis 97% de chances reais de título.

PUBLICIDADE

Chances de título

Somente três clubes ainda detém chances de conquistar o campeonato brasileiro, neste sentido, Flamengo lidera com 97% de chances, o Palmeiras já aparece com irrisórios 2% e o Santos, ainda com chances, detém apenas 1% de possibilidade.

Abaixo desses três clubes, nenhum dos que estão após na classificação possuem mais chances de conquista desta edição.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Zona de rebaixamento

Aqui a disputa vai bem mais longe. Se apenas um clube levanta a taça, outros quatro irão se despedir da série A deste ano. E neste quesito, as coisas também já estão se encaminhando para uma definição, os clubes mais afundados já conseguem enxergar seu risco aumentar consideravelmente após cada resultado.

PUBLICIDADE

O Avaí lidera com 99% de chance de de queda, seguido da Chape que está em empate técnico com ele dividindo as maiores possibilidades. CSA possui 58% de chances, Ceará 52%, Cruzeiro 35%, Fluminense 29%, Botafogo 10%, Fortaleza 14%, Atlético-MG possui 3% e o último time com risco de cair é o Vasco com 1%.

PUBLICIDADE

Todas as estatísticas apresentadas são com base no portal Infobola, do matemático tristão Garcia, reconhecido por sempre apontar as possibilidades.