in

Mercado da Bola: clube inglês faz proposta de R$ 80 milhões por jogador do Palmeiras

Yahoo Sports
Publicidade

A Sociedade Esportiva Palmeiras está lutando para continuar disputando o título do Campeonato Brasileiro com o Flamengo. Apesar de todo o foco dos jogadores e da comissão técnica para se recuperar na competição, alguns jogadores estão sendo observados pelo futebol europeu e um futuro desmanche do elenco poderá ocorrer em 2020.

E, um dos jogadores, que mais tem se destacado na temporada atuando pelo Palmeiras, é o zagueiro Gustavo Gómez, que também vem sendo convocado com muita frequência para a seleção de seu país, o Paraguai.

Publicidade

West Ham fez proposta milionária para contratar Gustavo Gómez

De acordo com informações fornecidas pelo próprio agente de Gustavo Gómez, Augusto Paraja, o clube inglês demonstrou grande interesse em contratar o defensor palmeirense, Paraja confirmou que a oferta inicial pelo zagueiro seria de 80 milhões de reais, valor este que seria pago integralmente a diretoria do Palmeiras para que o jogador seja contratado pelo West Ham, clube que disputa a Premier League.

O interesse na contratação seria tão grande, que o clube inglês estaria disposto até a aumentar o valor da proposta, e talvez chegasse a um valor de 85 milhões de reais, valor este que pareceu formidável, tanto para os ingleses, quanto para a diretoria do Palmeiras.

Publicidade

Gustavo Gómez ainda pertence ao Milan, no entanto, Palmeiras tem direito de compra 

Contratado por empréstimo junto ao Milan até o final desse ano, o Palmeiras possui direito de compra do zagueiro após o término do prazo do contrato, sendo que após esse período, o Verdão poderá comprar 100% do passe do jogador, valor este que custaria aos cofres do clube, cerca de 3 milhões de euros, aproximadamente 12,3 milhões de reais.

Caso decida vender o jogador, a diretoria do clube paulista compraria o zagueiro e, logo em seguida, o venderia para o West Ham, lucrando assim muito com a venda do jogador.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, um dos maiores e melhores sites esportivos da internet.

Next post

Brasileirão: veja como ficou a tabela do Campeonato Brasileiro após jogos deste domingo

Messi deixou uma grande dúvida nos fãs e nem os argentinos gostaram