in

Brasileirão: veja como ficou a tabela do Campeonato Brasileiro após jogos deste domingo

Premiere
Publicidade

A rodada do Campeonato Brasileiro ainda não foi encerrada, no entanto, as oitos partidas que foram realizadas neste final de semana foram muito importantes e influenciaram no sobe e desce da tabela de classificação do Brasileirão.

Times que se destacaram na 27ª rodada do Campeonato Brasileiro

Os destaques da 27ª rodada, mais uma vez foi o líder Flamengo, que venceu o rival Fluminense por 2 a 0 e chegou a 64 pontos abrindo uma vantagem ainda maior em cima dos seus adversários que assistem de longe as ótimas atuações do time comandado pelo técnico Jorge Jesus.

Publicidade

O Cruzeiro também se destacou ao vencer de virada o Corinthians no Itaquerão, os três pontos ganhos foram fundamentais para que o time comandado por Abel Braga saísse da zona de rebaixamento e respirasse na competição. Essa é a segunda vitória consecutiva da Raposa, que venceu o São Paulo na última rodada.

O Vasco foi o outro destaque do final de semana, o time de Vanderlei Luxemburgo conseguiu vencer o Internacional em Porto Alegre e agora já desponta na décima primeira colocação e os torcedores já podem sonhar com uma classificação para a Copa Libertadores da América.

Publicidade

Confira todos os resultados das partidas realizadas no sábado e domingo:

  • Fortaleza 2 x 1 Grêmio
  • Corinthians 1 x 2 Cruzeiro
  • Internacional 0 x 1 Vasco
  • Atlético Mineiro 2 x 0 Santos
  • São Paulo 1 x 0 Avaí
  • Flamengo 2 x 0 Fluminense
  • Chapecoense 2 x 2 Goiás
  • Athletico Paranaense 1 x 1 Palmeiras

Confira como ficou a tabela atualizada do Campeonato Brasileiro

As oito partidas realizadas neste final de semana modificaram a classificação do Campeonato Brasileiro, o sobe e desce continua, a principal mudança foi no G-4 no qual o São Paulo ultrapassou o Corinthians e agora figura na quarta colocação.

  1. Flamengo – 64
  2. Palmeiras – 54
  3. Santos – 51
  4. São Paulo -46
  5. Corinthians – 44
  6. Internacional -42
  7. Grêmio – 41
  8. Bahia – 41
  9. Athletico-PR – 39
  10. Goiás – 38
  11. Vasco – 37
  12. Atlético- MG – 35
  13. Fortaleza – 31
  14. Botafogo-30
  15. Fluminense – 29
  16. Cruzeiro -28
  17. Ceará -26
  18. CSA -26
  19. Chapecoense -17
  20. Avaí – 17

Nesta segunda-feira, mais quatro times entrarão em campo, o Bahia enfrenta o Ceará e o Botafogo enfrenta o CSA, essas duas partidas fecharão a 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, um dos maiores e melhores sites esportivos da internet.

Next post

Brasileirão: Flamengo vence Fluminense; assista aos gols e melhores momentos

Mercado da Bola: clube inglês faz proposta de R$ 80 milhões por jogador do Palmeiras