in

Brasileirão: São Paulo vence Avaí no Morumbi; confira o gol e melhores momentos

IG
Publicidade

Na tarde deste domingo, o São Paulo jogou em sua casa, o Morumbi, e conseguiu vencer o Avaí pelo placar mínimo, 1 a 0 em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

São Paulo tomou conta do jogo e venceu com gol de Arboleda

Demonstrando uma grande disciplina tática durante todo o confronto, o Tricolor tomou conta da maioria das ações ofensivas da partida, no entanto, faltou velocidade para que as ações se tornassem em jogadas de perigo ao Avaí, que veio para o jogo com o intuito de se defender e aproveitar uma única chance no contra-ataque para tentar definir o jogo.

Publicidade

O único gol da partida foi marcado pelo zagueiro Arboleda, que conseguiu balançar as redes aos cinco minutos da etapa final de jogo. A vitória, mesmo suada, serviu para dar moral ao time comandado por Fernando Diniz, que havia perdido para o Cruzeiro, na última rodada em Belo Horizonte.

Assista ao gol, e, confira os melhores momentos da partida, clicando no vídeo abaixo.

Publicidade

São Paulo ultrapassa Corinthians na Tabela do Brasileirão e agora é quarto colocado 

O equilíbrio com o rival Corinthians na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro chegou ao fim, após a derrota do time de Fábio Carille na noite de ontem no Itaquerão, agora, o Tricolor está com 46 pontos, enquanto que o Timão tem 44.

O Avaí por sua vez, continua em situação muito delicada na tabela, e poderá terminar a rodada na última colocação caso a Chapecoense vença o Goiás na Arena Condá.

Na próxima rodada, o São Paulo enfrentará o Atlético Mineiro pensando em manter a sequência de vitórias. Já o Avaí enfrenta o Palmeiras, no estádio da Ressacada, em Florianópolis.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, um dos maiores e melhores sites esportivos da internet.

Next post

Nem Messi, nem Van Dijk: na Inglaterra revelam quem deveria ser o Bola de Ouro

Brasileirão: Flamengo vence Fluminense; assista aos gols e melhores momentos