in

Brasileirão: Vasco vence Inter no Beira-Rio; assista ao gol e melhores momentos

IG
Publicidade

O Vasco foi até Porto Alegre neste domingo para enfrentar o Internacional, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. E após um começo de jogo morno, o time do técnico Vanderlei Luxemburgo conseguiu equilibrar as ações e mesmo jogando fora de casa venceu o Colorado pelo placar de 1 a 0.

Marrony marcou o gol da vitória do Vasco

O bom esquema tático montado por Luxemburgo foi fundamental para o resultado positivo. Este resultado quebrou um tabu, já que fazia 12 anos que o Gigante da Colina não vencia o Internacional no Beira-Rio.

Publicidade

O gol que deu a vitória ao Vasco foi marcado por Marrony, logo aos sete minutos da etapa final de jogo. Após uma blitz dentro da área, os jogadores vascaínos mostraram muita raça na disputa da bola, até que a mesma morresse no fundo das redes do Colorado.

Assista ao gol e confira o melhores momentos de Inter e Vasco, clicando no vídeo abaixo.

Publicidade

Vitória é a terceira consecutiva do Vasco no Campeonato Brasileiro

Com a vitória deste domingo, o Vasco conseguiu seu terceiro resultado positivo consecutivo no Brasileirão e agora, o clube cruzmaltino se encontra na décima primeira colocação com o mesmo número de pontos que o Goiás, 37, e a apenas 5 pontos da zona de classificação para a Copa Libertadores da América.

O Internacional, por sua vez, saiu de campo vaiado e se manteve na sexta colocação com 42 pontos. Após a demissão de Odair Hellmann, o time está se demonstrando perdido dentro de campo e necessitando de um melhor esquema tático onde consiga criar e finalizar mais para tentar se tornar mais perigoso.

Na próxima rodada, o Vasco tentará manter a boa fase enfrentando o Ceará, sonhando com o G-6 do Campeonato Brasileiro, já o Internacional tentará se recuperar da derrota sofrida hoje, encarando o Bahia, em partida que será realizada na Fonte Nova, em Salvador.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, um dos maiores e melhores sites esportivos da internet.

Next post

Palmeiras x São Paulo: veja quantos ingressos já foram vendidos para o Choque-Rei

Nem Messi, nem Van Dijk: na Inglaterra revelam quem deveria ser o Bola de Ouro