Palmeiras x São Paulo: veja quantos ingressos já foram vendidos para o Choque-Rei

Na caça ao líder Flamengo, o Palmeiras terá alguns compromissos complicados para encurtar a distância do rival carioca no topo do Brasileirão. No próximo dia 30 (quarta-feira), a equipe alviverde recebe o São Paulo no Allianz Parque, pela 29ª rodada do certame.

PUBLICIDADE

Os ingressos para o duelo já estão à venda, e procura já sinaliza um excelente público.

De acordo com o departamento de comunicação do Verdão, até a manhã desta sexta-feira (18), 15 mil bilhetes haviam sido vendidos antecipadamente. O número aumentará nos próximos dias, quando a comercialização será aberta para o público em geral.

PUBLICIDADE

Situação na tabela

Com 50 pontos, o Palmeiras ocupa a segunda posição na tabela, e com o triunfo sobre a Chapecoense manteve os oito tentos de desvantagem para os rubro-negros. Na luta pelo G4, o Tricolor do Morumbi aparece com 43 tentos.

PUBLICIDADE

Tabu no Allianz
Parque

Desde a reformulação do antigo Palestra Itália e agora Allianz Parque, o São Paulo nunca conseguiu vencer na casa alviverde. Foram sete clássicos, e em todos eles o Verdão saiu vencedor. O saldo de gols também impressiona: 21 gols da equipe alviverde contra apenas quatro do Tricolor.

PUBLICIDADE

Compromissos antes do Choque-Rei

Antes de medir forças com o Tricolor, o Palmeiras tem dois desafios fora de casa no Brasileirão. Neste domingo (20), às 19h (de Brasília),, a equipe de Mano Menezes visita o Athletico Paranaense, em confronto na Arena da Baixada.

No fim de semana seguinte, o oponente da vez será o penúltimo colocado Avaí, na Ressacada, em Florianópolis.