in

Brasileirão: veja as prováveis escalações de Flamengo e Fluminense para clássico

Torcedores
Publicidade

O tradicional clássico entre Flamengo e Fluminense terá mais um capítulo escrito neste domingo, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em busca do título, e na liderança da competição, o Flamengo é franco favorito para enfrentar o Tricolor das Laranjeiras que vive um momento conturbado na competição, oscilando entre vitórias e derrotas.

Provável escalação do Flamengo 

O time comandado pelo técnico Jorge Jesus poderá ter uma grande novidade para o clássico, o meia Diego Ribas poderá entrar no jogo durante os 90 minutos, pois após passar por quase 4 meses de intensa recuperação da lesão sofrida no tornozelo esquerdo, ele está recuperado e apareceu na lista de relacionados para o duelo de hoje.

Publicidade

Desta forma, o Flamengo poderá entrar em campo com a seguinte escalação: Diego Alves; João Lucas (Rodinei), Rodrigo Caio, Marí e Renê; Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Vitinho; Bruno Henrique e Gabigol.

Como pode ser percebida, Rafinha, Filipe Luis e Arrascaeta seguem de fora, e o departamento médico do clube corre contra o tempo para recuperar esses três jogadores considerados como peças-chave no esquema de Jorge Jesus. A intenção é recuperar esses jogadores antes do confronto decisivo contra o Grêmio pela Libertadores da América.

Publicidade

Provável escalação do Fluminense

Ocupando a décima quinta colocação na tabela do Brasileirão, o Flu precisa vencer para se aproximar dos 10 primeiros colocados e se afastar ainda mais do fantasma do rebaixamento, 

Em busca da escalação ideal, o técnico Marcão deverá colocar em campo a seguinte escalação: Muriel; Gilberto, Nino, Frazan e Caio Henrique; Allan, Daniel e Paulo Henrique Ganso; Nenê, Wellington Nem e Yony González.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, um dos maiores e melhores sites esportivos da internet.

Next post

Jorge Jesus faz pedido importante às vésperas do clássico

Tênis: Marcelo Demoliner é campeão na Rússia e Bruno Soares fica com o vice em Estocolmo