in

Brasileirão: veja a provável escalação do Palmeiras contra Athletico-Paranaense

IG
Publicidade

Neste domingo (20), o Palmeiras terá mais um desafio no Campeonato Brasileiro, terá que enfrentar o Atlhetico-Paranaense, Campeão da Copa do Brasil, na Arena da Baixada. O Verdão precisa da vitória para não ver o Flamengo disparar ainda mais na ponta da Tabela do Brasileirão.

Palmeiras terá desfalques contra o Athletico

Para o confronto, o técnico Mano Menezes resolveu fazer um treino fechado a imprensa no sábado para manter o mistério na escalação. Em busca da melhor equipe, o técnico palmeirense terá seis desfalques para a partida de hoje.

Publicidade

Marcos Rocha, Gustavo Scarpa e Mayke,, Luiz Adriano, Ramires e Victor Luís serão desfalques; o lateral-esquerdo Victor Luis foi expulso na última partida mesmo sem sair do banco de reservas. Ramires, que passa por recondicionamento físico e pode nem voltar a jogar nesta temporada.

Provável escalação do Palmeiras

O técnico Mano Menezes tem sua principal dúvida no setor ofensivo, a dúvida é na escalação de Deyverson ou de Henrique Dourado para a vaga deixada por Luiz Adriano, desta forma a provável escalação do Palmeiras poderá ser: Weverton; Jean, Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Raphael Veiga; Dudu, Willian e Henrique Dourado (Deyverson).

Publicidade

Além de necessitar da vitória para encostar no Flamengo na liderança, o Palmeiras quase empatou com a Chapecoense, na úlitma quarta, marcando o gol da vitória nos acréscimos do segundo tempo. Os torcedores palmeirenses estão colocando pressão na equipe para que seja desempenhado um melhor futebol dentro de campo, assim como está sendo no Flamengo de Jorge Jesus.

Com 61 pontos, o rubro-negro carioca mantém uma vantagem de 8 pontos na classificação, e, em caso de derrota hoje, e vitória no Maracanã sobre o Fluminense, essa vantagem poderá aumentar para 11 pontos.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, um dos maiores e melhores sites esportivos da internet.

Next post

Brasileirão: Flamengo poderá ter Diego Ribas no jogo contra Fluminense

Jorge Jesus faz pedido importante às vésperas do clássico