in

Brasileirão: Flamengo poderá ter Diego Ribas no jogo contra Fluminense

Yahoo SportsNers
Publicidade

Neste domingo (20), o Flamengo entrará em campo, a partir das 18 horas, para enfrentar um tradicional adversário, o Fluminense, rival histórico da equipe rubro-negra, mas que não vive um bom momento e luta para não entrar na zona de rebaixamento. A partida será realizada no Maracanã, e será válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Diego Ribas é relacionado por Jorge Jesus contra Fluminense

Diego Ribas poderá pintar em campo. Relacionado para a partida, o meio-campista está recuperado da grave lesão que sofreu no joelho; o que surpreendeu os médicos e foi concluída em tempo recorde.

Publicidade

O jogador sofreu uma fratura no tornozelo esquerdo na partida contra o Emelec, no dia 24 de julho, pelo confronto de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América.

A expectativa era de cinco a seis meses de recuperação, no entanto, o nome de Diego está entre os relacionados para o clássico desse domingo, o que significa que a afastamento chegou ao fim, para surpresa de todos, em apenas três meses.

Publicidade

Diego deve começar no banco de reservas

Apesar de ter sido relacionado, Diego não deve começar como titular, ele entraria na partida no segundo tempo para ir adquirindo condicionamento físico e, aos poucos, ir ganhando ritmo de jogo novamente.

Em seu perfil no Twitter, Diego comemorou seu retorno junto com seus companheiros e agradeceu a Deus e aos torcedores pelo apoio e pelas palavras de incentivo durante o período de recuperação.

https://twitter.com/ribasdiego10/status/1185698599260377088/photo/1?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1185698599260377088&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.espn.com.br%2Ffutebol%2Fartigo%2F_%2Fid%2F6215842%2Fflamengo-diego-e-relacionado-para-o-classico-com-o-fluminense

Com 61 pontos, o Flamengo pode aumentar sua vantagem de oito pontos sobre o Palmeiras, se vencer. O Fluminense, por sua vez, lutará para vencer e se afastar ainda mais da zona da degola, pois ocupa a décima quinta colocação com 29 pontos.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, um dos maiores e melhores sites esportivos da internet.

Next post

Carille demitido? Veja o que disse diretor sobre saída de técnico do Corinthians

Brasileirão: veja a provável escalação do Palmeiras contra Athletico-Paranaense