Carille demitido? Veja o que disse diretor sobre saída de técnico do Corinthians

A derrota de virada por 2 a 1 para o Cruzeiro ligou o sinal de alerta na diretoria do Corinthians e colocou o Timão em situação delicada no Campeonato Brasileiro. Agora, caso o São Paulo vença o Avaí, o Internacional supere o Vasco e o Bahia vença o Ceará, o time comandado pelo técnico Fábio Carille poderá cair até três posições na classificação do Brasileirão e deixar a zona de classificação para a Copa Libertadores da América.

PUBLICIDADE

Diretor de futebol do Corinthians esclarece possível demissão de Fábio Carille

Após a partida contra o Cruzeiro, a diretoria do Corinthians enviou o diretor de futebol Duílio Monteiro Alves, juntamente com o técnico Fábio Carille, para tentar acalmar os ânimos da imprensa, que certamente questionaria os maus resultados das últimas rodadas do Campeonato Brasileiro.

Segundo Duílio Monteiro, os dirigentes alvinegros não pretendem demitir o treinador, e assegurou a permanência do técnico à frente do comando do Corinthians.

PUBLICIDADE

“Estou aqui por isso. O Corinthians não vai trocar de treinador. Fábio tem contrato até o fim de 2020, sabemos que o momento não é bom, tem que melhorar”, declarou.

PUBLICIDADE

Carille tem total confiança da diretoria do Corinthians

Tricampeão paulista, o técnico corintiano tem total apoio da diretoria, que deverá dar todo o suporte para que o time supere os últimos maus resultados e volte ao caminho das vitórias.

PUBLICIDADE

Há quatro rodadas sem vencer, Carille enfrenta sua primeira crise no comando do Corinthians e agora terá que encarar uma nova realidade. Questionado sobre o momento de sua equipe, o técnico disse que agora tudo o que acontecer será um novo aprendizado em sua carreira, assim como ocorreu em 2011, na eliminação contra o Tolima, na Libertadores, na época, Carille era auxiliar de Tite.