in

Campeonato Brasileiro: veja como ficou a tabela do Brasileirão após os jogos deste sábado

Premiere
Publicidade

Neste sábado foi iniciada a 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. A disputa de clubes mais importante do futebol no país está chegando nas rodadas decisivas e os favoritos ao título já estão se desenhando, assim como os candidatos a zona de rebaixamento.

No final da tarde deste sábado foi iniciada a rodada com dois jogos, no domingo serão realizados mais seis partidas, e na segunda mais dois. Hoje, tivemos os confrontos de Fortaleza e Grêmio e Corinthians e Cruzeiro. 

Publicidade

Resultados dos jogos deste sábado

Na primeira partida, disputada às 17 horas, o Fortaleza enfrentou o Grêmio, o time de Renato Gaúcho estava repleto de jogadores reservas, e acabou perdendo o jogo pelo placar de 2 a 1. O resultado positivo ajudou os cearenses na luta para fugir do rebaixamento, agora, os comandados de Rogério Ceni possuem 31 pontos e estão na décima terceira posição na tabela.

Na outra partida do dia, Corinthians e Cruzeiro se enfrentaram no Itaquerão e a Raposa surpreendeu ao virar o placar e conseguir sua segunda vitória consecutiva no Brasileirão, a vitória também foi pelo placar de 2 a 1, os comandados de Abel Braga conseguiram tirar temporariamente o Cruzeiro da zona da degola, no entanto, os concorrentes diretos, CSA e Ceará jogam neste domingo.

Publicidade

Confira como ficou a tabela atualizada do Campeonato Brasileiro

Com as duas partidas de hoje, Fortaleza e Cruzeiro subiram duas posições na classificação. Grêmio e Corinthians mantiveram suas posições, pelo menos até amanhã, no entanto, dependendo dos resultados, esses quatro times poderão subir ou descer na tabela. Confira a tabela atualizada logo abaixo:

  1. Flamengo – 61
  2. Palmeiras – 53
  3. Santos – 51
  4. Corinthians -44
  5. São Paulo – 43
  6. Internacional -42
  7. Grêmio – 41
  8. Bahia – 41
  9. Athletico-PR – 38
  10. Goiás – 37
  11. Vasco – 34
  12. Atlético- MG – 32
  13. Fortaleza – 31
  14. Botafogo-30
  15. Fluminense – 29
  16. Cruzeiro -28
  17. Ceará -26
  18. CSA -26
  19. Avaí -17
  20. Chapecoense -16

Neste domingo, o Campeonato Brasileiro terá os seguintes confrontos: Internacional contra Vasco, Atlético Mineiro e Santos, São Paulo pega o Avaí, o clássico Flamengo e Fluminense, Chapecoense contra o Goiás, Athletico Paranaense e Palmeiras fecharão o domingo de jogos.

Na segunda-feira, o Bahia pega o Ceará e às 20 horas, Botafogo enfrenta o CSA.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, um dos maiores e melhores sites esportivos da internet.

Next post

Craque do Flamengo mais perto do Benfica

Carille demitido? Veja o que disse diretor sobre saída de técnico do Corinthians