in

Craque do Flamengo mais perto do Benfica

TVI 24
Publicidade

O Benfica estaria bem encaminhado para levar mais um craque do futebol brasileiro, de acordo com uma fonte próxima do Globoesporte. Após a contratação de Morato, no São Paulo, e que está atuando na equipe B e no sub-19 do Benfica, parece que os portugueses estão se virando para mais um zagueiro brasileiro. Agora, o alvo seria Lucas Freitas, jovem brasileiro de 18 anos de idade do Flamengo, que termina contrato no final do ano e que não estaria em uma fase boa com a diretoria., ao que parece. 

Jogador não deve renovar com Flamengo

O jogador ainda não foi aposta de Jorge Jesus para o time principal do Flamengo. Lucas Freitas está inscrito no sub-20 do Mengão, mas ele nem estaria atuando nos últimos jogos, precisamente por um impasse com a  diretoria. De acordo com o Globoesporte, o craque não renovou seu contrato com o Flamengo e estaria sendo colocado de parte.

Publicidade

Lucas Freitas deixou mesmo um post, em seu Instagram, apontando para essa possibilidade, no dia 3 de outubro. “Impossibilitado de fazer o que mais amo, mas Deus sabe de todas as coisas”, escreveu o jovem brasileiro, junto de duas fotos suas, jogando com a camisa do Flamengo, 

Insatisfação pode levar a saída

Essa situação estaria deixando o jogador mais nervoso e insatisfeito com o time, aumentando, então, suas chances de deixar o time. De acordo com o Globoesporte, o Benfica seria o time melhor posicionado para levar o garoto brasileiro, de quem se esperam coisas boas para o futuro. 

Publicidade

“Há outras sondagens, mas o Benfica foi quem apresentou algo mais concreto até o momento”, de acordo com fonte do jornal brasileiro, revelando, porém, que Lucas Freitas tem outras possibilidades, para lá do campeão português. 

Publicidade
Next post

Zidane e Pogba flagrados juntos; a foto que pode mudar tudo

Campeonato Brasileiro: veja como ficou a tabela do Brasileirão após os jogos deste sábado