Zidane e Pogba flagrados juntos; a foto que pode mudar tudo

A mídia inglesa flagrou o encontro de Paul Pogba e Zinedine Zidane, durante essa paragem para compromissos internacionais. Os campeonatos na Europa pararam para os jogos de seleções e alguns craques aproveitaram para tirar uns dias de descanso. Esse foi o caso de Paul Pogba, que não foi chamado na seleção francesa, porque está se recuperando de lesão, e foi uns dias até o Dubai, onde ele se encontrou com Zinedine Zidane, treinador do Real Madrid, e que teria pedido o meia francês para Florentino Pérez, já no último mercado de transferências. 

PUBLICIDADE

Pogba se encontra com Zidane

Aliás, Paul Pogba seria, a par de Eden Hazard, a prioridade de Zidane para seu time, quando ele aceitou regressar no banco do Real Madrid. Porém, ele não deu sorte. Florentino Pérez ainda teria tentado negociar pelo meia francês, mas teria encontrado alguma resistência do Manchester United, que estaria exigindo uma fortuna, perto dos 200 milhões de euros, pelo campeão do mundo francês. 

O sonho de Pogba no Real Madrid teria, então, ficado adiado, mas não esquecido. Essa imagem, que faz manchete no jornal inglês Daily Star, de Zidane e Pogba se encontrando no Dubai, faz disparar os rumores e, para muitas pessoas, eles poderiam estar mesmo conversando sobre a transferência do craque francês para Madrid. 

PUBLICIDADE

Imagens fazem manchete na Inglaterra

O jornal Daily Star revelou as imagens de um encontro entre Pogba e Zinedine Zidane, no Dubai, quando faltam dois meses para o mercado de janeiro. A mídia britânica divulgou algumas imagens e os fãs do Real Madrid começaram logo sonhando com essa possibilidade, de verem Pogba de branco brevemente. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

De acordo com o jornal, o meia francês estava, então, no Dubai se recuperando de uma lesão, quando Zidane se juntou a ele, sem que ficasse claro se foi combinado ou se foi um encontro casual, entre duas pessoas que se conhecem e se respeitam e que, por acaso, estavam no mesmo local. Nenhum dos dois esclareceu o que aconteceu, dando razão para esses rumores, até porque todos sabem da admiração de Zidane por Pogba e de como o treinador francês queria o jogador no seu time.