in

A última notícia de Mbappé que muda tudo com Neymar

Metrópole
Publicidade

Kylian Mbappé teria recebido uma oferta do Paris Saint Germain, para renovar seu contrato. Os franceses mantêm seu desejo de prolongar a ligação com a joia francesa. Ainda assim, vem se falando cada vez mais na possibilidade do atacante querer abandonar a Liga francesa, se mantendo esse impasse e toda a dúvida. 

Mbappé pensando em deixar a Liga francesa

De acordo com o site Don Balón, o PSG quer aumentar mais ainda o salário anual de Mbappé, tornando o francês no jogador mais bem pago do mundo. Nenhuma outra equipe estaria disposta a chegar a 50 milhões de euros por ano, valor que o milionário Nasser Al Khelaifi estaria oferecendo para manter sua grande estrela.

Publicidade

Porém, o problema do PSG poderia ser a dificuldade em convencer o antigo craque do Mônaco, determinado em deixar a Liga francesa, de acordo com o Don Balón. O francês, de quase 21 anos de idade, estaria cansado da Liga, que ele vem conquistando consecutivamente. O craque pensa em outros desafios, preferencialmente em uma Liga mais competitiva, e em um time, onde ele poderia ter opções sérias para ganhar também a Champions League. 

Saída de Mbappé vai mexer com futuro de Neymar

Além disso, Mbappé estaria pensando que, jogando na França, ele não tem opções sérias para ganhar a Bola de Ouro, prêmio que vai sempre parar nas mãos de um jogador de uma das Ligas mais importantes, onde os craques enfrentam dificuldades maiores.

Publicidade
View this post on Instagram

🎁🎉🎂 @cindybruna

A post shared by Kylian Mbappé (@k.mbappe) on

Agora, seria o momento do jogador tomar suas decisões e, quem sabe, recusar um contrato milionário, para buscar um futuro mais importante no futebol. Certo é que, se ele sair do PSG, como seria sua intenção, as coisas ficariam mais complicadas para Neymar. O astro brasileiro já revelou que sua intenção seria deixar a Liga francesa, mas é quase garantido que o PSG não vai perder suas duas grandes estrelas de uma só vez. A decisão de Mbappé pode realmente influenciar o futuro de Neymar, segundo o Don Balón. 

Publicidade
Next post

Atlético-MG e uma notícia de última hora que preocupa a torcida na luta contra o Z4

Flamengo: STJD faz denúncia e Jorge Jesus pode pegar 12 jogos de suspensão