Atlético-MG e uma notícia de última hora que preocupa a torcida na luta contra o Z4

O Atlético-MG visitou o CSA em seu compromisso mais recente, em jogo disputado no meio de semana, e saiu de campo com um empate pelo placar de 2×2. O duelo aconteceu no Estádio Rei Pelé, em Alagoas, e deixa o time mineiro próximo à zona de rebaixamento.

PUBLICIDADE

Salário atrasado preocupa no Atlético-MG

Muitos clubes brasileiros passam por problemas extra-campo e enfrentam dificuldades financeiras. No Atlético-MG não é diferente e a equipe trabalha para tentar acertar os salários de seus atletas nos próximos dias.

O clube luta contra a zona de rebaixamento na atual temporada do Campeonato Brasileiro e o atraso nos vencimentos dos jogadores vem preocupando os torcedores, que imaginam que o reflexo do problema está na colocação do Galo na tabela de classificação.

PUBLICIDADE

“Estamos com os salários dos funcionários 100% em dia. Estamos com um salário que venceu no dia 5 de outubro e um direito de imagem atrasados para os atletas. Infelizmente, esta é uma realidade que atinge a vários dos clubes do futebol brasileiro em razão da mudança dos fluxos de caixa dos direitos de TV e da redução dos valores de cotas de patrocínio”, declarou Paulo Braz em entrevista à Rádio Itatiaia.

PUBLICIDADE

Próxima rodada

Na próxima rodada do Brasileirão Série A, o Atlético-MG terá um adversário complicado na competição. O time enfrenta o Santos, 3º colocado na tabela de classificação, e precisa do resultado positivo para se afastar da zona do Z4.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Vágner Mancini, o time tenta evitar uma briga nas últimas rodadas contra o rebaixamento e busca acertar os salários atrasados para resolver a crise.