Flamengo e uma notícia de última hora que pode mudar tudo na compra de Gabigol

O Flamengo chegou à atual temporada como um dos principais favoritos aos títulos do Campeonato Carioca, Copa Conmebol Libertadores e também Campeonato Brasileiro. O time fez grande investimento na janela de transferências e se reforçou com nomes de peso no mercado da bola.

PUBLICIDADE

Destaque do time

O atacante Gabriel Barbosa, de 23 anos de idade, é o atual artilheiro do Campeonato Brasileiro e vem marcando gols em quase todos os seus jogos com a camisa do Flamengo. O craque se destaque por participar da grande maioria das jogadas de gol do time carioca e chegou a ser convocado para prestar serviços à Seleção Brasileira.

Gabigol de saída?

O Flamengo sonha com a contratação, em definitivo, do atacante Gabigol. Os dirigentes do clube negociam junto à Inter de Milão, no entanto, esbarram em um problema que pode complicar o clube na próxima janela de transferências.

PUBLICIDADE

A equipe carioca havia sinalizado com uma proposta de R$ 20 milhões de euros para adquirir os direitos econômicos do atleta, mas viu outros gigantes entrarem na disputa em um negócio que poderá se transformar em um “leilão”.

PUBLICIDADE

West Ham e Crystal Palace, ambos clubes da Premier League, foram os primeiros a demonstrar interesse pelo atacante. As duas equipes inglesas enxergam com bons olhos a contratação do atleta e podem fazer uma investida milionária na abertura do mercado.

PUBLICIDADE

Segundo informou o jornalista Jorge Nicola, o Schalke 04 também pinta como concorrente de última hora pela contratação de Gabigol. O time alemão estaria disposto a oferecer cerca de R$ 138,6 milhões e dificilmente o Flamengo irá cobrir uma oferta com esse valor.