A última notícia de Neymar que surpreende a todos

Nas últimas horas, uma notícia sobre Neymar causou alguma surpresa. Embora o astro brasileiro continue se mostrando feliz no Paris Saint Germain, ninguém duvida que sua ambição seja ir embora da França. O craque já revelou suas intenções e ele manteria esse pensamento, mesmo sabendo que ele deve terminar, pelo menos, mais uma temporada com seu time. Porém, parece claro para todos que ele quer ir embora, resta apenas saber quando e para onde. 

PUBLICIDADE

Neymar mantém boas ofertas

Quanto a ofertas, parece que o jogador não teria problema. Embora nos últimos anos ele esteja meio que afastado de seu melhor nível, por várias razões, a verdade é que ele sempre demonstrou que, apesar de tudo, ele continua sendo um dos melhores jogadores do mundo e um dos mais desequilibradores, capaz de fazer a diferença.

Neymar tem um talento único e uma capacidade que poucos têm, sendo que ainda para mais, ele é um jogador de quem as marcas gostam, atraindo um bom marketing para qualquer time. Nos últimos tempos se falou muito no Barça e Real Madrid, como os dois destinos mais prováveis ​​para o internacional brasileiro. Porém, a Premier League também teria suas chances, para receber um dos mais entusiasmantes do jogo. Aliás, seriam vários os times na corrida. 

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Manchester United desistindo de Neymar

Embora um de seus destinos mais favoráveis, o Manchester United, tenha caído nas últimas horas. De acordo com a mídia inglesa, os ‘red devils’ desistiram de Neymar por três razões principais. O time inglês teria desistido de tentar contratar o craque brasileiro. 

PUBLICIDADE

A primeira tem que ver com o preço excessivo que o PSG pediria para deixá-lo sair, que seriam cerca de 200 milhões de euros.
A segunda é sobre a influência de seu pai na carreira do filho e que em Manchester falam mesmo de ser uma ligação tóxica, com obsessão por dinheiro. Finalmente, as lesões recentes de Neymar, que poderiam condicionar seu rendimento. Aliás, Neymar está novamente lesionado. 

PUBLICIDADE