Astro brasileiro ‘não quer voltar no Barça’ e Messi nem acredita

A situação de Neymar continua meio complicada. No momento, o jogador está novamente lesionado, mas está completamente concentrado em ajudar o PSG em mais uma temporada. Apesar de toda a contestação, Neymar sabe que seu futuro próximo passa pelo PSG e que só uma oferta milionária o poderia tirar do time francês. Então, ele vai precisar provar todo seu valor, mais uma vez.  

PUBLICIDADE

Neymar difícil para o Barça

Só mesmo um Neymar em seu nível mais elevado poderia fazer chegar uma oferta milionária na diretoria do PSG. O jogador brasileiro sabe bem como os franceses podem dificultar sua saída, exigindo um valor impossível para muitos times, incluindo para o Barça.

Possivelmente, o jogador até poderia pensar em terminar seu contrato no PSG, sabendo que os franceses vão sempre ter a última palavra nas negociações. Portanto, regressar no Barça seria quase impossível. 

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Philippe Coutinho se afasta do Barça

Isso é tão verdadeiro para o Barça quanto outro craque brasileiro, que também não defenderá mais as cores ‘blaugrana‘. De acordo com o site Don Balón, Philippe Coutinho estaria informando os seus representantes que ele não quer mais voltar para a cidade de Barcelona, após o final de sua cedência no Bayern de Munique. Quer isso dizer que mesmo que o Bayern não aceite pagar os 120 milhões de euros de opção por seu passe, ele não vai querer regressar no Barça, preferindo uma outra solução, em outro time, outra liga. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Coutinho não teria intenção de retornar ao Barcelona, ​​porque as coisas não correram bem para ele no time e a situação se agravou mais ainda depois dos catalães assinarem com Antoine Griezmann. Então, o astro brasileiro não se imagina mais jogando no Camp Nou e quer seguir em frente.

Portanto, se o Bayern não funcionar, ele vai escutar as propostas de Liverpool, Chelsea, Arsenal e Tottenham, times ingleses que também estariam interessados, se bem que o Barça precisaria diminuir muito suas reivindicações. Quem não estaria gostando nem um pouco de tudo isso seria Leo Messi. O astro argentino fez amizade com Coutinho e sua família, e acreditaria muito no talento do brasileiro, ficando desiludido se ele não regressar mais no Barça.